Nas últimas semanas, começou a se falar na Europa sobre a possibilidade de Neymar, do PSG, ser contratado pelo Manchester United para reforçar a equipe de Erik ten Hag na próxima temporada. Supostamente, o craque estaria insatisfeito na França, ao mesmo tempo em que o time estaria decepcionado com o brasileiro. Devido a isso, a imprensa espanhola noticiou que ele estaria no radar dos Red Devils, do Manchester City e Chelsea.
Após o assunto vir a tona, a possibilidade do brasileiro atuar na Premier League causou grande impacto na imprensa britânica, dividindo opiniões. Nesse contexto, o ex-jogador dos Red Devils, Louis Saha, falou sobre como seria ter o atleta no Campeonato Inglês:
“Seria ótimo para a Premier League ter Neymar jogando na Inglaterra porque ele é um jogador incrível. Ele é muito divertido de assistir, mas posso entender os pontos de interrogação que podem advir de ter um jogador como Neymar em seu clube”, falou ele para o Betfred.
Apesar de ter destacado o lado positivo de Neymar, o ex-jogador afirmou que não gostaria de ver o brasileiro atuando no Manchester United:
“Sou um grande fã do jogador em campo, mas não acredito que ele tenha correspondido às expectativas nas últimas três ou quatro temporadas no PSG. Não gostaria de vê-lo com a camisa do Manchester United, considerando o atenção exagerada da mídia que um superastro como ele atrairia”, comentou Saha, rejeitando Neymar nos Red Devils. Ele ainda acrescentou:
“A estrutura da equipe é muito importante e ainda frágil às vezes. Mas certamente acredito que ele seria uma grande adição à Premier League”, concluiu Saha.
Manchester United passou por “trauma” recente com superastro
Quando se fala de Neymar nos Red Devils, inevitavelmente, uma imagem que vem a mente de quem acompanha o time inglês é a de Cristiano Ronaldo, que saiu do clube no meio dessa temporada após entrar em conflito com a direção e dar entrevista bombástica para a televisão inglesa.
O clube inglês viveu tempos difíceis com Cristiano Ronaldo em seu plantel, resultando em uma péssima campanha na temporada passada. Desde a chegada de Erik ten Hag, mesmo que ele o português ainda estivesse no elenco, o treinador tratou de barra-lo da equipe titular.

