Home Mercado da Bola Manchester United planeja desembolsar mais de 100 milhões de euros por Gonçalo Ramos, do Benfica

Manchester United planeja desembolsar mais de 100 milhões de euros por Gonçalo Ramos, do Benfica

Os Red Devils podem fazer grande esforço para trazer o craque português para Old Trafford, a pedido do técnico Erik ten Hag; saiba mais

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Nos últimos meses, o treinador Erik ten Hag tem pedido para a direção dos Red Devils um reforço de peso para o setor ofensivo, mais especificamente para o centro de ataque, onde anteriormente atuava Weghorst. Essa deve ser a prioridade da equipe na próxima janela de transferências, com vários nomes sendo cogitados para essa função.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas últimas semanas, a imprensa britânica noticiou que Harry Kane e Osimhen estariam entre os favoritos para serem contratados pelos Red Devils na próxima janela de transferências. O nigeriano chegou inclusive a ganhar força devido à dificuldade que é prevista na negociação entre o Manchester United e o Tottneham.

Entretanto, agora o jornal Daily Mirror informa que quem está na mira dos Red Devils é o jovem atacante português Gonçalo Ramos, do Benfica. O craque contaria com a admiração de Erik ten Hag, que deseja comandá-lo na próxima temporada. Contudo, essa também não deve ser uma negociação fácil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A direção do Benfica informou no passado que somente aceitaria negociar o craque caso o interessado pagasse a multa rescisória dele. Isso não deve ser um entrave para os Red Devils que, segundo o Daily Mirror, planejam investir cerca de 115 milhões de euros em Gonçalo Ramos.

Ataque desejado pelo Manchester United ganhou fama depois de ter substituído Cristiano Ronaldo na Copa do Mundo

Gonçalo Ramos era relativamente desconhecido na Europa até a Copa do Mundo do Catar, mesmo já se destacando com a camisa do Benfica. Entretanto, ele se tornou famoso após entrar em campo como titular na partida contra a Suíça, nas oitavas de final, na vaga de Cristiano Ronaldo e marcar três gols no jogo. O confronto acabou terminando em 6 a 1 e o jovem foi o maior destaque em campo.

Lembrando que qualquer movimento dos Red Devils dependem da definição da situação da venda do clube, que ainda não está concluída.

PUBLICIDADE
Better Collective