Nesse final de semana, o Manchester United entra em campo pela Premier League contra o Wolverhampton em jogo importante para encerrar a sequência de duas derrotas consecutivas na competição. Os tropeços recentes fizeram com que o Liverpool de Jurgen Klopp se aproximasse perigosamente do G-4 e agora está com somente um ponto a menos dos que os Red Devils.
O time de Erik ten Hag deve ter algumas novidades para enfrentar o Wolverhampton. A principal delas é o retorno do veterano Raphael Varane. O francês estava lesionado desde o jogo contra o Sevilla, na partida de ida da Liga Europa e desde se tornou desfalque, os Red Devils venceram apenas dois dos sete jogos disputados, tendo perdido três vezes e sendo eliminados da competição europeia.
Manchester United pode ter ausência importante contra o Wolverhampton
Entretanto, não há somente boas notícias. Enquanto o francês está de volta, quem pode voltar a ser desfalque é o atacante Rashford. O jovem está com uma lesão na perna e não está confirmado para a partida. O próprio treinador holandês falou na coletiva de imprensa sobre a incerteza acerca do craque:
“Rapha Varane está de volta e Rashford está em dúvida. Ele tem um problema, uma lesão na perna. Ele é um grande ponto de interrogação para amanhã, mas feliz por Varane estar de volta. Ele tem experiência e sabe como vencer e vai liderar como vencer, ele vai nos guiar. Mas, como eu disse, (Rashford é) uma dúvida, mais do que dúvida, um grande ponto de interrogação”, falou o treinador do Manchester United.
O jovem atacante inglês vem sendo um dos principais destaques dos Red Devils na temporada, tendo marcado ao todo 29 gols. Entretanto, o craque já viveu momentos melhores, assim como todo o time comandado por Erik ten Hag, que acumulou tropeços nas últimas semanas.

