Após sofrer derrota para o Fluminense e colocar fim à sequência de três triunfos no Brasileirão, o Cruzeiro foca a suas atenções no clássico contra o América-MG neste domingo, às 18h30, na Arena Independência, pela sexta rodada do Brasileirão. O lateral-esquerdo projetou o duelo.
“Expectativa muito boa, a gente infelizmente vem de um revés contra o Fluminense, mas tendo uma boa performance. Acredito que não vai ser essa derrota vai influenciar na nossa ideia de jogo, na nossa maneira de enfrentar os adversários”, iniciou Marlon, em entrevista a Cruzeiro TV.
O retrospecto recente do Cruzeiro contra o América-MG é muito ruim. O Coelho venceu os últimos sete clássicos – mais recentemente os dois duelos válidos pela semifinal do Campeonato Mineiro. O último revés ocasionou o pedido de demissão do técnico Paulo Pezolano.
“É um jogo muito duro contra o América-MG, que é uma equipe que a gente conhece muito bem. Mas a gente sabe que no futebol cada jogo tem sua história. É uma oportunidade muito boa pra gente retomar as vitórias pra dar alegria novamente ao nosso torcedor e claro seguir somando para subir na tabela”, completou Marlon.
Com a derrota para o Fluminense, no Mineirão, o Cruzeiro deixou o G-4 do Brasileirão e aparece na quinta colocação, com nove pontos ganhos.
Desfalques, retorno e provável escalação do Cruzeiro
O técnico Pepa não terá Fernando Henrique (em transição física após se recuperar de cirurgia); Rafael Bilu e Wesley Gasolina (em recuperação de cirurgias).
Em contrapartida, o meio-campista Ramiro volta a ficar à disposição após cumprir suspensão no meio de semana.
A provável escalação tem: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado, Ramiro e Mateus Vital; Wesley, Bruno Rodrigues e Gilberto.

