Home Futebol Mauro Cezar manda recado para o Santos contra o Palmeiras: “Precisa ser acima da média para não perder”

Mauro Cezar manda recado para o Santos contra o Palmeiras: “Precisa ser acima da média para não perder”

Peixe tenta comprovar a reação no Brasileirão diante do invicto Verdão; Comentarista da Jovem Pan alerta para as dificuldades

Por Rafael Alaby em 19/05/2023 17:54 - Atualizado há 3 anos

O Santos terá neste sábado, às 21h, na Vila Belmiro, o seu compromisso mais complicado no Brasileirão. Comandado por Odair Hellmann, o Peixe enfrenta nada menos do que o Palmeiras, apontado por muitos analistas como a equipe mais forte do continente e que briga com o Botafogo pela liderança da competição.

Após um início ruim, o Santos conseguiu emplacar duas vitórias seguidas e assim deixou o bloco dos últimos colocados do Brasileirão. Para Mauro Cezar Pereira, o Palmeiras é o favorito e o Santos precisará ter uma boa atuação para não perder o clássico. Vale lembrar que o time alviverde venceu os últimos oito Clássicos da Saudade.

“O Palmeiras é favorito. O Santos é um time muito errático, agora inclusive contra o Bahia a torcida reclamou e disse que vencer o Palmeiras é obrigação. O Santos tem que fazer uma partida acima da média para não perder e pra ganhar vai ter que jogar muita bola!”, disse Mauro Cezar Pereira, durante o programa “Bate Pronto”, da Rádio Jovem Pan.

“O Santos melhorou no campeonato, fez alguns pontinhos, conseguiu se colocar numa posição um pouco melhor. Obviamente não é uma situação como a do Corinthians. O Santos ainda apresenta alguma coisa, inclusive garotos que surgem não sei da onde e começam a fazer gols, como o Deivid Washington, que tem 17 anos, mas mostrou qualidade nos gols. É mais um garoto para ficar de olho e que pode se tornar mais um ótimo atacante. Mas vai ter que fazer um jogo muito acertado para conseguir se sair bem nesse confronto”, encerrou.

Situação do Santos no Brasileirão

O Peixe vem de vitórias contra Bahia, na Vila Belmiro, e Vasco, em São Januário, e ocupa a sétima colocação, com 10 pontos ganhos. Uma vitória pode colocar a equipe no G-4.

Exit mobile version