Menon acredita que há mudanças no São Paulo após a chegada de Dorival Júnior. Os resultados tem sido favoráveis para os torcedores do Tricolor Paulista, no entanto, na opinião do jornalista esportivo ainda não é possível confiar que a mudança será duradoura.
Menon avalia a situação do Tricolor Paulista
O comentarista esportivo abre o texto falando a melhoria do time do Morumbi sob o comando de Dorival Júnior: “os números não mentem. O São Paulo, sob o comando de Dorival Jr., tem quatro empates e quatro vitórias, com 67% de aproveitamento. Coisa de time que pode até sonhar com o título no Brasileirão”.
Entretanto, acredita que ainda há crescimento do time, pois “o que se tem visto é um São Paulo muito cauteloso fora de casa. O bom futebol passou longe contra o Coritiba e Fortaleza, muito longe, longíssimo, contra o Tolima e só apareceu contra o Sport depois da expulsão do volante Fabinh. As exceções foram contra o Corinthians em Itaquera”.
Menon destaca os acertos: “mair oportunidades a Gabriel Neves e Marcos Paulo, fazer o time jogar por dentro e não apenas pelas pontas, colocar quase sempre dois volantes, saindo daquele 4-2-4 que deixava muito espaço pelo meio”. Finalmente concluiu a análise na sua coluna afirmando: “o trabalho começou bem, mas não dá confiança total. E o São Paulo, que já fez, pelo Brasileirão, quatro jogos fora e apenas dois em casa, precisa vencer o Vasco, hoje, e Goiás na próxima semana”.
São Paulo hoje
Atualmente o Tricolor Paulista se encontra na 10ª colocação do Brasileirão, e enfrentará no sábado (20), o Vasco da Gama no Morumbi às 18h30 (horário de Brasília). Por outro lado, jogará na Sul-Americana como visitante contra o Puerto Cabello na terça-feira (23), às 21h30 (horário de Brasília).

