O Paysandu oficializou, nesta sexta-feira (26), que rescindiu o contrato do meio-campista João Pedro. O profissional estava emprestado pelo Vila Nova e será devolvido após “comum acordo” entre os clubes. Em nota, o time bicolor agradeceu ao profissional pelos serviços prestados.
João Pedro foi contratado em dezembro do ano passado e até começou a temporada 2023 na formação principal. No entanto, perdeu espaço. Ao todo, ele disputou 11 jogos oficiais. Não fez nenhum gol, nem deu assistências.
“O Paysandu Sport Club informa que, após decisão em comum acordo com o Vila Nova-GO, rescindiu o contrato do atleta João Pedro, que havia sido emprestado pela equipe goiana. O clube agradece ao meio-campista pelos seus serviços prestados”, oficializou.
Paysandu desembarca no Rio de Janeiro
A delegação alviceleste já chegou no estado da região Sudeste para dar contiuidade à disputa do Campeonato Brasileiro.
Neste domingo (28), o Papão enfrenta o Volta Redonda, a partir das 19h, no estádio Raulino de Oliveira. O jogo reúne duas equipes que buscam subir na tabela.
O Paysandu tem seis pontos e está em 11° lugar. O Voltaço, por sua vez, luta contra o rebaixamento. Tem três pontos e ocupa a 17ª posição.
Clube anuncia meio-campista
Se por um lado João Pedro teve o contrato rescindido, por outro, Robinho já foi anunciado como reforço. O jogador de 35 anos estava no Avaí e já defendeu clubes importantes do futebol nacional como Palmeiras e Cruzeiro.
As transferências de João Pedro e Robinho estão de acordo com o que disse, recentemente, o treinador Marquinhos Santos.
Em entrevista coletiva, o comandante alviceleste destacou que o clube está “trocando o pneu com o carro andando”.
Nesse sentido, a tendência é de que o Paysandu anuncie mais contratações e novas saídas nos próximos dias.

