O craque argentino é o embaixador do turismo no país
Assim, Messi fez aparições públicas e sorrindo ao lado de sua família se divertiu muito em passeios pelo país.
Dessa forma, a viagem foi repreendida pelo PSG que ainda o puniu com uma suspensão.
Lembrando que a terça-feira foi de folga para os jogadores do PSG, porém o craque faltou à atividade de segunda-feira, e fez a viagem para a Arábia Saudita.
Messi não comunicou a viagem e nem a ausência no treino ao Paris Saint-Germain, fato que teria motivado a suspensão de duas semanas.
Foto compartilhada pelo ministro do Turismo
No dia de ontem (02.05), o ministro do Turismo da Arábia Saudita, Ahmed Al Khateeb, compartilhou fotos de Messi e sua família, que estavam passeando pela capital do país.
Agora, nesta quarta-feira (03.05), está previsto um treino pela manhã em Paris, mas Messi, suspenso, não deve participar.
Sendo assim, o craque não pode ir ao centro de treinamento do PSG, além de não poder atuar pela equipe nas próximas duas semanas.
Não somente a suspensão por dias, também Lionel Messi não receberá salários neste período.
Para a imprensa francesa o episódio é o ponto final para a renovação de Messi com o PSG, que decidiu pela não renovação do contrato do jogador, que termina no mês que vem.
Portanto, Messi foi suspenso pelo PSG por duas semanas por viajar sem autorização à Arábia Saudita. Ao lado da família, o craque viajou nesta segunda-feira, um dia após a derrota para o Lorient.
Por fim, lembrando que o argentino é embaixador do turismo no país do Oriente Médio e tem um contrato milionário com o governo local.

