Lionel Messi não vive a sua melhor relação com os torcedores do PSG, mesmo assim, conquistou mais um título com a camiseta do time parisiense. Desta forma, chegou a 43 títulos na sua carreira, mesma marca do lateral brasileiro Daniel Alves. O experiente jogador deve estar de saída do time europeu, mas é um dos maiores recordistas da história do esporte.
Messi iguala Daniel Alves
Ao igualar a marca do jogador brasileiro, igualou a marca com mais títulos da história do futebol neste final de semana. Antigos ex-companheiros no Barcelona, vivem momentos completamente opostos, enquanto Messi ainda está na ativa no futebol, o ex-lateral direito se encontra preso na Espanha sob acusação de estupro.
Messi chegou ao 43º título da carreira após conquistar o campeonato francês no último sábado (27), todos incluindo as suas passagens no Barcelona, PSG e na seleção da Argentina. Ao todo são 35 canecos pelo Barça, 3 no Paris Saint-Germain e 5 na Argentina, incluindo uma taça da Copa do Mundo 2022.
Recordes individuais
O atacante de 35 anos também conta com diversos títulos individuais, como ser o atleta com mais prêmios de melhor do mundo: são sete Bolas de Ouro e dois prêmios Fifa The Beast. Entre os registros de recordes também estão800 gols em partidas oficiais, além de estar próximo a alcançar a marca de 400 assistências até o momento.
Existe uma possibilidade de que o atleta continue alcançando títulos e talvez seja o maior campeão de um mesmo clube, pois há boatos no mercado da bola de um possível retorno ao Barcelona na próxima temporada. Até agora, o maior detentor desta marca é Ryan Giggs, ex-jogador do Manchester United com 36 taças com os Red Devils enquanto ficou com 35 no time culé.

