Milly Lacombe detona atual momento do Corinthians: “Ninguém respeita as minas”
Jornalista dispara contra bastidores do Corinthians e não poupa palavras para criticar cenário que o clube vive
Reprodução
Os problemas do Corinthians não se resumem aos gramados. Depois das polêmicas com Cuca, o clube passou a repercutir por questões extracampo e recebe críticas por posicionamentos atuais. Milly Lacombe voltou a se manifestar contra as últimas atitudes da atual direção e disparou:
“O Corinthians pegou há muito tempo um atalho para o lugar errado, se distanciou do que é ser o time do povo e da democracia”, afirmou a jornalista, que disse mais: “Vive de slogans que estão ficando na cara que são vazios. Ninguém respeita de fato as minas, ali dentro não se respeita nem conselheira, vai respeitar as minas?”, comentou ela.
A contratação de Cuca, que durou apenas dois jogos no cargo, gerou uma repercussão negativa ao Alvinegro Paulista por parte da torcida e mídia. Apesar de tudo, o presidente Duilio Monteiro Alves lamentou a saída do ex-Atlético.
Milly Lacombe prosseguiu: “Se a gente quiser entender ou resolver o que está acontecendo com o Corinthians, a gente vai ter que colocar tábula rasa, o Corinthians vai ter que voltar para casa, olhar no espelho e se perguntar: ‘Quem somos? O que queremos da vida? A quem a gente pertence?’ Nada disso é feito”, ressaltou ela.
O caso de Cuca aconteceu em 1987, quando ele foi condenado por estupro a uma garota de 13 anos juntamente com outros jogadores do Grêmio à época. Ele negou o episódio nas últimas entrevistas e se diz inocente.
Agora com Vanderlei Luxemburgo, que chegou para assumir o cargo de treinador, o Corinthians segue com problemas dentro de campo. O Alvinegro Paulista perdeu para o Independiente del Valle em plena Neo Química Arena e se complicou na Copa Libertadores da América.
O próximo adversário é o Fortaleza, na segunda-feira (8), em partida válida pelo Brasileirão Série A, em São Paulo.

