Durante os 90 minutos do clássico entre Fluminense e Flamengo, nesta terça-feira (16), no Maracanã, Gabigol se envolveu em diversos momentos polêmicos: o pisão em Paulo Henrique Ganso, a simulação de um tapa no rosto, as provocações com Marcelo e os lances com Felipe Melo são algumas das situações protagonizadas pelo camisa 10.
Diante desse cenário, Gabigol passou a ser comparado com o ex-Palmeiras Deyverson, que também tem um estilo provocador dentro de campo. Milton Neves, em coluna no Uol, apontou as diferenças entre os dois e disparou:
“Deyverson, que também gosta de simular, pelo menos é carismático, engraçado e querido por todos. Já Gabriel Barbosa, que ainda teve a audácia de mostrar o ‘pack’ de campeão da Copa do Brasil ao extremamente vitorioso Marcelo, a cada dia é mais odiado pelo torcedor brasileiro”, detonou o jornalista.
Milton Neves, na sequência, citou Neymar para criticar Gabigol: “Até o flamenguista já está pegando ranço dele. É que eu acho que ele andou tendo umas aulinhas de antipatia com o seu ex-cunhado, que também virou as costas para o Santos”, disparou. Vale lembrar que o camisa 10 do Flamengo já namorou com a irmã do camisa 10 da seleção brasileira.
O Flamengo ficou no empate de 0 a 0 com o Fluminense no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A volta acontece apenas no dia 1 de junho, novamente no Maracanã.
Gabigol explica momento com Marcelo
Ao longo do primeiro tempo, Gabigol mostrou o patch de campeão da Copa do Brasil para Marcelo, que respondeu exibindo uma tatuagem das Champions conquistadas em tempos de Real Madrid.
Em rápida declaração após o empate em 0 a 0, Gabigol explicou a situação que repercutiu muito nas redes sociais: “A gente estava brincando só. Vocês querem adivinhar o que acontece dentro do campo de fora”, comentou o atacante do Flamengo.

