O Palmeiras está em uma sequência de duas vitórias seguidas, anotando quatro gols nesse período. No entanto, o Verdão não contou com Endrick e o ponta Giovani, este último que chegou a ser titular contra o Tombense, no dia 26 de abril, pela Copa do Brasil.
Giovani esteve entre os titulares do Verdão e fez a assistência para o gol de Breno Lopes. Porém, desde então o jovem não tem sido utilizado pelo técnico Abel Ferreira nas partidas, assim como Endrick. No caso do centroavante, a última partida foi contra Vasco, no dia 2 de abril, que terminou com empate em 2 a 2.
Endrick chegou a engatar uma sequência de jogos pelo Alviverde durante o período da decisão do Paulistão, contra o Água Santa. Entre as partidas, Endrick marcou três gols, mas depois do jogo contra o Vasco, tem ficado apenas no banco de reservas. Já Giovani foi ainda menos utilizado, pois foi a campo em apenas quatro vezes nos últimos 11 jogos.
Com Giovani e Endrick à disposição, Palmeiras vai encarar o Goiás no Brasileirão
O centroavante e o ponta estão em condições de jogo para atuar pelo Verdão no próximo compromisso. O Palmeiras encara o Goiás neste domingo (7), às 18h30 (de Brasília), pela quarta rodada do Brasileirão. Há possibilidade de Abel Ferreira rodar o elenco e os dois participarem ativamente da partida. Isso porque o Palmeiras disputou jogo pela Libertadores em Guayaquil, no Equador, na última quarta (3), vencendo o Barcelona-EQU por 2 a 0.
No momento, o Palmeiras de Endrick e Giovani ocupa a terceira colocação no Campeonato Brasileiro, somando sete pontos. Por outro lado, o Esmeraldino não foi bem nas primeiras partidas da competição e está na décima sexta posição, com apenas três pontos.

