Home Mídia Esportiva e bastidores Narradora da Globo, Isabelly Morais tem estreia marcada no SporTV

Narradora da Globo, Isabelly Morais tem estreia marcada no SporTV

Jornalista estava na Band e é uma das novas contratações do Grupo Globo para a equipe esportiva; ela reencontrará Alline Calandrini

Por Marco Maciel em 02/05/2023 11:23 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Globo

Isabelly Morais está entre as novidades do Grupo Globo para 2023. A jornalista foi contratada junto com outros dois narradores: André Felipe e Dênis Medeiros. O primeiro estava na TNT Sports e o segundo atuará em Pernambuco, substituindo Rembrandt Júnior, que passa a ser um dos locutores da Globo no Rio de Janeiro.

A narradora de 25 anos era a voz titular do Brasileirão Feminino na Band até o ano passado. Assim, Isabelly Morais fará a sua estreia pelo SporTV nesta terça-feira (2). Ela fará a partida entre Palmeiras e Realidade Jovem, pelo Campeonato Paulista Feminino. O pré-jogo começará a partir das 15h20 (horário de Brasília). Ela estará ao lado de Alline Calandrini, reeditando a parceria com a comentarista na Band.

Ainda que as escalas da narradora tenham como prioridade o SporTV, Isabelly Morais será um dos reforços da Globo para a cobertura da Copa do Mundo Feminina. A competição será realizada entre 20 de julho e 20 de agosto, com sede na Austrália e na Nova Zelândia.

Rádio Inconfidência: Isabelly Morais narra América Mineiro 2 x 0 ABC (07/11/2017)

Isabelly Morais foi pioneira na mídia esportiva de Minas Gerais

Mineira da cidade de Itamarandiba, Isabelly Morais foi a primeira mulher a transmitir uma partida no rádio de Minas Gerais. Em 2017, contou as emoções de América-MG x ABC no Brasileirão Série B daquela temporada, pela Rádio Inconfidência.

Posteriormente, seria contratada pelo Fox Sports através do projeto Narra Quem Sabe, narrando a Copa do Mundo de 2018 no Fox Sports 2, numa equipe totalmente feminina. Logo após o Mundial da Rússia, trabalhou na Rádio Super Notícia FM e jornal O Tempo, de Belo Horizonte.

Se transferiu para a Band em outubro de 2020, permanecendo na emissora paulista até o último mês de março. Além de transmitir partidas, também era repórter da Rádio Bandeirantes.

Sair da versão mobile