Home Futebol Náutico x Floresta: onde assistir ao Brasileirão Série C AO VIVO

Náutico x Floresta: onde assistir ao Brasileirão Série C AO VIVO

Náutico x Floresta realizam uma das partidas que fecham a quarta rodada da Série C do Brasileiro, às 20h desta segunda-feira (22)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O encerramento da quarta rodada do Brasileirão Série C se dará nesta segunda-feira. Náutico x Floresta se enfrentam numa das partidas da noite, às 20h, e quem quiser ver a partida, o Torcedores mostrará o que fazer para se assistir.

PUBLICIDADE

O jogo Náutico x Floresta terá sua exibição pelo DAZN, este velho conhecido de quem acompanha a Série C nos últimos anos. E agora terá a companhia do Nosso Futebol, que exibirá as partidas do torneio nesta temporada.

Com três pontos ganhos, o Náutico ainda não consegue embalar neste começo de Série C, tendo perdido para a Aparecidense na última rodada. Sem técnico, o Timbu mira Fernando Marchiori, que deixou o ABC, mas ainda não ser acertou para assumir o comando do plantel.

PUBLICIDADE

Quem comandará a equipe será Otávio Augusto, treinador do time sub-20. E o técnico interino preparou uma novidade para este jogo contra o Floresta. Victor Ferraz deixa a lateral-direita e passará a jogar mais na armação da equipe. Diego Ferreira será o seu substituto na posição e Gabriel Santiago também mudará seu posicionamento, atuando de forma mais ofensiva.

Em sua partida mais recente na competição, o Floresta perdeu em casa para o CSA e tem quatro pontos ganhos, habitando a faixa intermediária da tabela. O time cearense também vem para tentar criar uma boa série de resultados para começar a pensar de forma mais forte em vaga no G-8.

Para este Náutico x Floresta, o técnico Gerson Gusmão ainda procura definir qual será a formação que entrará em campo. Haverá a análise sobre se o time precisará de mudanças para esta partida ou se manterá a base dos primeiros jogos.