Home Futebol Neto aponta favorito ao título da Libertadores: “Ninguém ganha”

Neto aponta favorito ao título da Libertadores: “Ninguém ganha”

Ex-jogador crava que time brasileiro é o grande candidato a levantar a taça da principal competição de clubes da América do Sul

Por Marcel Rauen em 04/05/2023 08:57 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Band

Depois de estrear com derrota na Libertadores, diante do Bolívar, quando atuou com uma equipe completamente reserva, o Palmeiras deu a volta por cima e nos dois jogos seguintes conseguiu vencer, o último diante do Barcelona, no Equador, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (3). O resultado fez Neto cravar que o Verdão estará novamente na decisão da competição em 2023.

Ao comentar a partida em sua rádio, no YouTube, o ex-jogador ficou impressionado com a capacidade de superação do time comandado por Abel Ferreira, que parecia não fazer uma grande exibição, mas terminou o duelo com mais uma vitória.

Na verdade, esse time do Palmeiras é uma coisa impressionante. Abel Ferreira, Raphael Veiga… Gustavo Gómez é o ‘Pelé’ da zaga… É um time que, quando você acha que está jogando mal, é onde eles mais estão jogando bem“, analisou Neto.

Contra o Barcelona de Guayaquil o jogo do Palmeiras é perfeito. Está 2 a 0, mas se forçar um pouquinho dá para fazer três, quatro… Por isso que o Palmeiras é o candidato a ganhar a Libertadores de novo“, completou.

Por fim, Neto decretou que o time alviverde estará novamente na decisão da Libertadores deste ano e vai buscar seu quarto título do torneio.

O Abel Ferreira é tão foda, que ele tira do jogo o melhor jogador, o Raphael Veiga. Tira o Dudu, que jogou muito no primeiro tempo. Ninguém fala nada. É por isso que o Palmeiras é o candidatíssimo ao título da Libertadores. Ninguém ganha do Palmeiras. Esquece“, finalizou Neto.

Neto critica Luxemburgo por decisão no Corinthians

Se por um lado, Neto exalta o Palmeiras, por outro, a análise sobre a atual fase do Corinthians, seu clube de coração, não é das melhores.

Após a derrota do Timão contra o Independiente del Valle, na última terça-feira (2), Neto criticou Luxemburgo e também o meio-campista Maycon, responsável direto por um gols do adversário ao errar e recuar uma bola na defesa corintiana.

“Não é possível, burro pra caral**. O Luxemburgo está errado de manter o Maycon, muito mal. Os três volantes mortos, quis manter o Maycon”, disse Neto durante transmissão da Rádio Craque Neto.

“O Luxemburgo errou em manter o mesmo time e está perdendo de novo. Com esse resultado está fora da Libertadores.”

Exit mobile version