Neto defende Luxemburgo após derrota do Corinthians: “Amassou o Flamengo”
Apresentador lamentou revés, mas acredita que o Timão pode conseguir volta por cima na temporada
Reprodução
Mesmo com a derrota por 1 a 0 contra o Flamengo, Neto valorizou o desempenho do Corinthians no Maracanã. Após suportar a pressão da etapa inicial, a equipe de Luxemburgo veio com tudo nos 45 minutos finais e ficou perto de abrir o placar, mas os jogadores acabaram pecando nas finalizações. Sendo assim, o ídolo do Timão não deixou de criticar Yuri Alberto, que falhou em arrematar lances na área do time carioca.
Na sequência, Neto, que destacou o “amasso” do Corinthians sobre o Flamengo, fez questão de valorizar o trabalho de Luxemburgo. Acreditando que o treinador não está ultrapassado, o comunicador da Band demonstrou otimismo com o futuro do Timão.
“O Corinthians fez seu melhor jogo com o Luxemburgo, jogou muita bola. Yuri Alberto, não pode perder esses gols, velho! Não pode perder gols como esses. O Corinthians amassou o Flamengo, mas, no último lance, o Léo Pereira subiu sozinho, não pode subir sozinho. Os dois zagueiros têm que ir de encontro a bola. A expectativa em relação a aquilo que se pensava, que seria um massacre, cinco ou seis (para o Flamengo)… perdeu o jogo? Péssimo resultado, mas jogou muito. Paulinho jogou muito de primeiro volante. Parabéns ao Corinthians, meu irmão! Desse jeito, vocês que são contra o Luxemburgo e acham que ele é ultrapassado, ele calou a boca de muita gente”, disse em vídeo na Rádio Craque Neto.
Em coletiva de imprensa, Luxemburgo se mostrou satisfeito com o rendimento do Corinthians. Sem tempo para lamentações, o treinador espera que os atletas apresentem o mesmo ímpeto contra o Argentinos Juniors, fora de casa, em “decisão” pela Libertadores.
“Fico satisfeito que a equipe teve atitude sem a bola e atitude para jogar. Isto é time de futebol. Não adianta marcar com o olho, tem que tentar roubar a bola. Para mim, foi o melhor jogo sob meu comando e mostra que estamos no caminho certo. Agora temos um jogo importante na Libertadores, vamos preparar bem.”, apontou o comandante do Corinthians.

