Home Futebol Neto dispara contra jogador “milionário” do Flamengo: “Enganador”

Neto dispara contra jogador “milionário” do Flamengo: “Enganador”

Apresentador não poupou críticas para atleta que ainda não deslanchou no clube carioca

Por Bruno Romão em 09/05/2023 16:50 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Contratado após uma passagem sem brilho pelo Benfica, Everton Cebolinha ainda não se firmou no Flamengo. Ao todo, de acordo com o balanço financeiro do Rubro-Negro, o camisa 11 custou mais de R$ 94 milhões, entre direitos econômicos, luvas e custos de transação. Sendo assim, durante o programa Os Donos da Bola, Neto detonou o atleta que já ocupou espaço de titular na seleção brasileira.

Ironizando o apelido de Everton, o ídolo do Corinthians apontou que o atacante é “enganador” em campo. Ainda que tenha sofrido um pênalti no duelo entre Athletico x Flamengo, o apresentador acredita que o desempenho não faz jus ao salário milionário recebido no clube carioca.

“Esse Cebolinha, vou te contar, hein?! Nem cebola ele é. Esse Cebolinha, do Flamengo, tiraram aquele negócio que a gente fica chorando. É cebola verde. Que jogador enganador, velho. Não serve pra nada, só serve pra entrar no meio do dente. Pra ganhar 1 milhão? Tá bom sofrer um pênalti?“, disparou.

Sobre os protestos no Flamengo, Neto lamentou que Gabigol esteja sendo fortemente criticado pelos torcedores. Apontando que Marcos Braz é “blindado” por Rodolfo Landim, o ex-jogador aproveitou a ocasião para alfinetar, mais uma vez, a contratação de Jorge Sampaoli, que tem a missão de recuperar o bom futebol da equipe.

“Isso aí (protestos) acho que só é injusto com o Gabigol. Sai o Gabigol, mas não sai o Marcos Braz, os caras são parceiros. Quem faz gol, o Braz ou o Gabigol? O que o Gabigol joga é brincadeira. Contrataram uma perna de anão (Sampaoli). Você acredita que o Sampaoli, que ganhou um Mineiro, humilhado na Copa do Mundo, mandado embora do Sevilla duas vezes, mandado embora do Olympique de Marselha, vai dar jeito nesse time do Flamengo?”, questionou.

Sair da versão mobile