Neto elege “pé de rato” de Corinthians x São Paulo: “Não joga nada”
Ídolo do Timão se revoltou com desempenho de atleta no empate pelo Brasileirão
Reprodução
Após sair atrás no placar, o Corinthians precisou suar a camisa para alcançar o empate diante do São Paulo. Insatisfeito com a atuação da equipe de Luxemburgo, Neto não aliviou para Giuliano. Na visão do ex-jogador, o meio-campista foi o “pé de rato” do confronto, algo que foi definido durante a transmissão do clássico em sua web rádio. Como o atleta teve um desempenho discreto em campo, o apresentador da Band mencionou que o camisa 20 não tem mais condições de atuar no clube alvinegro.
“O Giuliano tem tanto nome, mas para mim não joga nada! Ele não tem condições de jogar com a camisa do Corinthians. Jogou pouco no Inter e pouco no Grêmio. É um jogador que não tem a característica do Corinthians. Aqueles que gostam vão falar dos 4 ou 5 gols que ele fez na Copa do Brasil. Meu irmão, ele tem 2 anos de clube. Quando ele sair do Corinthians, ninguém vai lembrar dele”, disparou.
Além de Giuliano, Neto detonou Yuri Alberto e Matheus Bidu. Cobrando a falta de efetividade do centroavante, o ídolo do Corinthians destacou que o lateral-esquerdo “não é jogador” para vestir a camisa do Corinthians, já que seu desempenho defensivo foi fortemente reprovado.
“O Bidu também é uma coisa impressionante. Ele não consegue marcar, não tem velocidade, não é jogador para o Corinthians. E insistem com ele, hein? Olha quanta gente cai no Corinthians para o São Paulo fazer o gol. E o Matheus Bidu tem 300 quilos nas costas, parece que está com uma vassoura nas costas” (…) Yuri Alberto deu algum chute no gol? Um centroavante que pagaram uma fortuna por, em um clássico, não deu um chute no gol! Aí fica bravinho que fica na reserva!”, exclamou.
Com o empate, o Corinthians evitou que o São Paulo quebrasse o tabu de nunca ter vencido na Neo Química Arena. Mesmo assim, a situação de alerta segue ativa na equipe, tendo em vista que nenhuma evolução foi apresentada no clássico.

