Home Futebol Neto fica incrédulo com “veto” e tenta ligar ao vivo para Globo: “Só de sacanagem”

Neto fica incrédulo com “veto” e tenta ligar ao vivo para Globo: “Só de sacanagem”

Apresentador da Band tentou contato com objetivo de obter liberação pontual de jornalista da emissora concorrente

Por Bruno Romão em 30/05/2023 20:02 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

No momento em que o atrito entre Palmeiras e WTorre estava sendo repercutido na Rádio Bandeirantes, Neto decidiu tomar uma atitude inesperada. Como as informações de Thiago Ferri, do GE, estavam sendo veiculadas, o ídolo do Corinthians cogitou a possibilidade de convidar o profissional da Globo para participar do programa. Ao ficar ciente do veto da emissora rival, ele decidiu entrar em contato com a empresa para conseguir a liberação.

No momento em que estava articulando a ligação, Neto não deixou de criticar a política da Globo. Adotando uma postura rígida, a empresa não costuma liberar seus funcionários para aparições em outros canais, algo que deixou o ex-jogador incrédulo.

“Thiago Ferri, bom menino esse rapaz. Abração para ele, parabéns pelas informações, é um baita jornalista. A gente podia ligar para ele informar para a gente.”, disse Neto.

“Como que a Globo não deixa? Isso é um absurdo. A Globo não deixa? Não é possível! Vamos ligar lá. Me deixa ligar na Rede Globo. Cadê meu celular? Eu vou ligar lá para perguntar no GE. Vamos ligar, só de sacanagem? Pega aí o telefone da Globo. Vai pra pausa e eu vou ligar na Rede Globo. Vou ligar mesmo”, completou o apresentador.

Neto lamentou postura da Globo

Na volta do intervalo, Neto informou que sequer conseguiu entrar em contato com a Globo. Porém, o comunicador da Band não desistiu de contar com Thiago Ferri na Rádio Bandeirantes, motivo pelo qual prometeu entrar em contato com Luiz Teixeira, apresentador do SporTV, para consultar a possibilidade.

Eu tentei arranjar o telefone da Globo e não consegui, mas vou ligar pro Luiz Teixeira, que é nosso parceiro, para perguntar se pode entrevistar o menino do GE. Tem essa parada que não pode falar com ninguém, coisa chata isso, mas tudo bem. Um abraço para eles todos”, concluiu Neto.

Exit mobile version