O apresentador Neto mudou de ideia em relação a Matheus Bidu. Na edição desta terça-feira (30) do programa Os Donos da Bola, o ídolo Corinthians destacou o crescimento do jogador.
“Eu vou pedir desculpas pro Matheus Bidu porque, nos últimos três jogos, ele foi o melhor em campo. Tá jogando muita bola. Só que todo mundo arrebentou com ele”, iniciou.
Neto também criticou uma possível renovação contratual do meio-campista Giuliano. “Vocês estão de brincadeira comigo”, declarou.
O profissional do Grupo Bandeirantes ainda duvidou de Yuri Alberto. “Nunca acreditei no futebol dele”, desabafou.
“Acho que ele tem defeitos incríveis de adaptação de espaço, de jogar futebol, fazer gols”, analisou Neto.
“Ele tem uma velocidade monstruosa que não usa pra dar o pique igual Romário, Ronaldo Fenômeno, Careca. Ele usa pra outras coisas como ficar correndo atrás de zagueiro”, prosseguiu.
O ex-boleiro ainda questionou um suposto interesse do futebol internacional no jogador. “Mas será mesmo, ou isso é fogo de palha? Ou, se tiver mesmo, na pior fase do cara? Não é muito louco isso? Me desculpa”, refletiu.
Por fim, Neto cravou que o Corinthians vai seguir na Copa do Brasil. O Timão encara o Atlético-MG e precisa de uma vitória por, no mínimo, dois gols de diferença para levar o confronto para a disputa de pênaltis.
“Vai dar Corinthians amanhã. Vai ganhar de 2 a 0 e vai ganhar nos pênaltis com o Cássio (fazendo a diferença”, concluiu.
Veja as opiniões de Neto abaixo:
Corinthians vai para o jogo embalado por vitória
O Timão precisa repetir o que fez recentemente: vencer por dois gols de diferença. No último fim de semana, o time alvinegro derrotou o Fluminense por 2 a 0, no estádio Neoquímica Arena. Os dois gols foram marcados por Róger Guedes.
O jogo diante do Atlético-MG está marcado para ocorrer nesta quarta-feira (31), às 21h30.

