Os problemas de Neymar com o PSG voltaram a ficar em evidência nesta quarta-feira (3). Alguns torcedores fizeram um protesto contra o brasileiro e pediram a saída dele do clube.
No Instagram, ele explicou o ocorrido e revelou: “Acabaram de sair da porta da minha casa”, escreveu o ex-Santos. Logo em seguida, Neymar curtiu uma publicação do comentarista Edu “Fui Clear”, que criticou fortemente o Paris Saint-Germain:
“A diferença de ser grande e ter grandeza. Faltou e falta ao PSG, faltou e falta a sua torcida. Ter história não é opcional, se posicionar como grande e ter atitude de grande está ao alcance das mãos. Foram pequenos!”, disse o influenciador Edu nas redes sociais.
Diante disso, um grande perfil do PSG no Twitter levantou a possibilidade do brasileiro sair de Paris após a atual temporada. No entanto, o jogador revelado pelo Santos tem contrato até 2027 e qualquer negociação é difícil por conta da idade (31 anos) e alto preço.
Neymar vem sendo especulado em clubes da Premier League por parte da imprensa inglesa. Chelsea, Manchester United e Newcastle United seriam hipóteses, apesar de não existir algo oficial neste momento, apenas especulações.
Fato é que parte da torcida do PSG não estão satisfeita com alguns jogadores do elenco, incluindo Lionel Messi, que também foi alvo dos protestos. O argentino, inclusive, não deve permanecer e tem o Barcelona, Premier League e mercado alternativos como possibilidades para a sequência da carreira.
PSG condena protestos
“O Paris Saint-Germain condena, nos termos mais veementes, as ações intoleráveis e insultuosas de um pequeno grupo de indivíduos ocorridas nesta quarta-feira”, disse a nota, que seguiu:
“Qualquer que sejam as diferenças, nada pode justificar tais atos. O clube dá o seu total apoio aos seus jogadores, à sua direção e a todos os que são afetados por estes comportamentos vergonhosos”, concluiu.

