Presente no GP de Mônaco da Fórmula 1 neste domingo (28), Neymar concedeu entrevista para a repórter Mariana Becker durante a transmissão da TV Band e respondeu sobre a possibilidade de ir para a Premier League.
Ela citou Chelsea, Manchester United e City no questionamento e Neymar desconversou: “Estou aqui em Mônaco e vou voltar para casa”, se limitou a dizer o jogador do PSG.
O camisa 10 declarou torcida para um amigo no GP: “É impossível resistir ao charme da Fórmula 1. Eu amo a Fórmula 1 e, acima de tudo, amo o Hamilton, que é um grande amigo meu. Vou acompanhar a Red Bull e torcer pelo meu amigo”, disse ele.
O holandês Max Verstappen acabou vencendo a corrida, enquanto Lewis Hamilton ficou na quarta colocação.
Neymar tem contrato com o Paris Saint-Germain até 2027, mas as chances de uma possível saída aumentaram depois de protestos de parte dos torcedores. De acordo com o imprensa francesa, o clube não trata o brasileiro como “inegociável”, e o jogador parece estar aberto a entrar em negociações na próxima janela de transferências.
Até o momento não há alguma proposta oficial pelo camisa 10. Chelsea, Manchester United e Newcastle são os clubes que são envolvidos com mais força em especulações.
O PSG teve mais uma temporada de crises, apesar do título da Ligue 1. É possível que haja grande reformulação, incluindo a saída de grandes estrelas, como são os casos do argentino Lionel Messi e Neymar.
Assim como Neymar, Galtier também deve sair
“Estou em contato permanente com o Luis (Campos, o diretor esportivo), nos comunicamos por telefone. Eu vejo meu presidente com muita frequência. Não conversamos sobre a próxima temporada”, ressaltou o treinador em entrevista coletiva.
No geral, o futuro do clube está em aberto. Além de jogadores como Messi e Neymar, outros podem deixar o elenco.
“Que haja nomes circulando, faz parte do meu trabalho, não me incomoda nada. Existe o que você escreve, e eu o que vivo diariamente”, afirmou. Nomes como José Mourinho, Luis Enrique e Abel Ferreira são especulados no PSG.

