Home Futebol Neymar incomoda PSG por ida à corrida de Fórmula 1

Neymar incomoda PSG por ida à corrida de Fórmula 1

Craque brasileiro não comemorou o título de Campeonato Francês e marcou presença no Grande Prêmio de Mônaco

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Ainda se recuperando de uma lesão no tornozelo, Neymar aproveita o tempo sem jogos para também se divertir. Neste domingo (28), o atacante viajou até Mônaco e assistiu à corrida de Fórmula 1 realizada no local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A presença do jogador no evento de automobilismo, entretanto, incomodou a diretoria do PSG. A informação é do jornal L’Equipe.

Em texto publicado horas após o fim da etapa, o periódico destacou que o brasileiro se ausentou de eventos importantes para o clube francês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ao contrário de outros lesionados, o atacante parisiense Neymar não comemorou o título de campeão da França com seus companheiros, preferindo uma viagem ao Grande Prêmio de Mônaco. Uma atitude lamentada internamente”, notificou o veículo de comunicação.

Neymar não foi a única personalidade do futebol que esteve no Grande Prêmio de Mônaco. O brasileiro cumprimentou o presidente da Fifa, Gianni Infantino. O ex-jogador Youri Djorkaeff também esteve no Principado.

O craque brasileiro ainda abraçou Tom Holland e tirou uma selfie com o ator Orlando Bloom. Além disso, o jogador do PSG apertou as mãos do chefe da equipe Red Bull Racing (RBR), Christian Horner, e consumiu produtos da marca taurina.

PUBLICIDADE

Neymar tirou fotos ao lado do carro número 1, guiado pelo atual bicampeão da Fórmula 1, o holandês Max Verstappen.

PUBLICIDADE

Em relação à prova, Neymar viu Verstappen ganhar de ponta a ponta. O competidor europeu largou na primeira colocação e dela não saiu até completar a última volta.

O bicampeão da categoria Fernando Alonso terminou em segundo lugar. O francês Esteban Ocon completou o pódio. A prova foi marcada por uma chuva forte na metade final.

Todos os pilotos foram obrigados a trocar de pneus e as equipes tiveram que ajustar as estratégias com o objetivo de conseguir os melhores resultados possíveis.

Better Collective