Home Futebol Neymar responde sobre jogar no Corinthians em live com Gaules

Neymar responde sobre jogar no Corinthians em live com Gaules

Craque é alvo da torcida do PSG e pode deixar o clube francês já na próxima janela de transferências

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

O futuro de Neymar no PSG é bastante incerto mesmo com longo contrato a cumprir. Mesmo machucado, o craque brasileiro foi alvo de críticas dos torcedores nos últimos dias, que pediram sua saída do clube, assim como também desejaram a saída de Lionel Messi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Se recuperando de lesão, Neymar participou de uma live jogando CS:GO com o streamer Gaules e outros amigos. Durante uma das partidas, o craque brasileiro foi questionado sobre um retorno ao Brasil e especificamente ao Corinthians, time do coração de Gaules, e se posicionou.

“Não, não, tá maluco”, disse. Logo depois afirmou: “Peixão. Peixão”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

CONFIRA A RESPOSTA DE NEYMAR SOBRE VOLTAR AO BRASIL E JOGAR NO CORINTHIANS

Não é a primeira vez que Neymar, PSG e a torcida entram em rota de colisão. Ainda assim, a saída do brasileiro, apesar de parecer provável, é complicada devido ao longo contrato. Recentemente, o vínculo foi renovado e estendido até 2027.

De acordo com a imprensa internacional, há forte interesse de times da Premier League em contratar o brasileiro. O Chelsea e o Manchester United são as equipes que aparecem liderando a corrida, enquanto há também rumores de que Neymar e Lionel Messi poderiam voltar juntos ao Barcelona.

PUBLICIDADE

Em meio às especulações, que indicam que o próprio atleta quer deixar o PSG, há o sonho dos torcedores brasileiros num possível retorno precoce de Neymar ao país. Santistas, corintianos, flamenguistas e outros já fizeram campanhas nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Atualmente Neymar tem 31 anos, completados em fevereiro, e, caso cumpra seu contrato com o PSG, deixaria o clube francês com 35 anos.

Better Collective