O quarterback Joe Burrow não falou muito sobre o estágio atual das suas negociações contratuais com o Cincinnati Bengals.
Entretanto, nesta terça-feira (16), Burrow esclareceu alguns pontos na sua primeira entrevista coletiva desde o final da temporada 2022.
Ele disse que está levando em consideração os companheiros de time que também devem receber extensões contratuais enquanto segue negociando com os Bengals.
“Se você tem caras no time que precisam ser pagos, isso está sempre na sua mente”, afirmou Burrow a jornalistas. “Você quer que isso seja o ponto focal. Estamos trabalhando para fazer isso acontecer”.
Burrow fez esses comentários um dia depois do início da segunda parte dos treinamentos da equipe.
Desde que Burrow foi selecionado na primeira escolha geral do Draft de 2020, os Bengals tiveram muitas vitórias. O quarterback de 26 anos foi eleito o Comeback Player of the Year em 2021 depois de ter sofrido uma lesão no joelho que encerrou a sua temporada de calouro no ano anterior. Posteriormente, Cincinnati venceu o seu primeiro jogo de playoffs desde 1991 e foram ao Super Bowl depois de 33 anos, perdendo para o Los Angeles Rams no Super Bowl LVI.
Os Bengals ficaram a um triunfo de chegarem à decisão na temporada passada, quando foram derrotados pelo Kansas City Chiefs, que tornaram-se campeões do Super Bowl, por 23 a 20.
“Você tem que ter bons jogadores”, respondeu Burrow ao ser questionado se aquele jogo é um exemplo sobre o motivo de pensar nos companheiros. “Não importa o quão bom o seu quarterback seja. Se você não tem bons jogadores ao seu redor, você não terá um bom time”.
Estatísticas de Burrow em 2022
Na temporada passada, Joe Burrow completou 68,3% dos seus passes para 4.475 jardas, 35 touchdowns e 12 interceptações, totalizando um quarterback rating de 100,8 em 16 jogos disputados, levando os Bengals a uma campanha de 12 vitórias e quatro derrotas.

