Nas últimas três temporadas, o Buffalo Bills esteve entre os favoritos para conquistar o Super Bowl, mas foram eliminados mais cedo nos playoffs.
Os Bills chegaram à final da Conferência Americana em 2020, porém nos últimos dois anos, caíram na rodada divisional.
Por sua vez, o quarterback Josh Allen está ficando preocupado, pensando que o time dos Bills está desperdiçando a oportunidade de levantar o troféu Vince Lombardi.
“Entendendo a nossa janela de título, quero dar tudo que tenho enquanto eu jogar”, disse Allen nesta terça-feira (23). “Não estou dizendo que não fizemos isso no passado, mas há sempre novas maneiras que tenho que encontrar para chegar melhor e não ser complacente com o que estou fazendo em campo, entendendo que há muitas jogadas que deixamos escapar. E, estatisticamente, você olha, éramos um ataque top 3 ou 4 na liga no ano passado e não foi bom o suficiente. Então, perder nos playoffs não é divertido, sabe?”.
Desde as quatro derrotas seguidas no Super Bowl, a equipe do Buffalo nunca mais retornou à grande decisão do futebol americano.
“Quero muito trazer um Super Bowl aqui para Buffalo”, prosseguiu o quarterback. “E eu simplesmente não quero que nada atrapalhe a minha capacidade de ser o melhor quarterback que posso ser para esta equipe”.
Para comprovar esse ponto, o técnico Sean McDermott afirmou que ele está vendo um Allen mais focado nesta intertemporada depois da eliminação para o Cincinnati Bengals na rodada divisional na última edição dos playoffs.
“Tenho visto um diferente Josh nesta intertemporada”, contou McDermott. “Não que não estivesse ruim antes, mas ele adquiriu um novo senso de foco, eu diria, e determinação, o que é bom”.
Estatísticas de Allen em 2022
Na temporada passada, Josh Allen disputou 16 jogos, acertando 63,3% dos passes para 4.283 jardas, 35 touchdowns e 14 interceptações, totalizando um quarterback rating de 96,6. Allen também teve 124 corridas, conquistou 762 jardas e sete TDs.

