Home Outros Esportes NFL: Tom Brady planeja comprar parte dos Raiders

NFL: Tom Brady planeja comprar parte dos Raiders

O negócio não está próximo de ser fechado, mas Brady já tem uma parceria com Mark Davis, dono dos Raiders

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Tom Brady está negociando com o dono do Las Vegas Raiders, Mark Davis, para se tornar proprietário minoritário dos Raiders, de acordo com o jornalista Adam Schefter, da ESPN dos Estados Unidos. 

PUBLICIDADE

Segundo Schefter, Brady, recém-aposentado da NFL, e Davis estão em “discussões profundas” sobre a compra de pequena parte da franquia pelo ex-quarterback. O negócio, entretanto, não foi finalizado ainda e as negociações continuam.

O sete vezes campeão da NFL já tem um acordo com o proprietário dos Raiders. No mês passado, Brady comprou uma parte do Las Vegas Aces, time da WNBA que pertence a Davis.

PUBLICIDADE

Caso o acordo pelos Raiders seja finalizado, o ex-QB de 45 anos supostamente não estaria envolvido nos negócios do time ou assuntos de futebol americano.

A possível compra de parte da franquia também não deve ser um empecilho para a carreira de Tom Brady como comentarista. De acordo com o TMZ Sports, ele teria recebido a permissão da Fox Sports dos Estados Unidos, emissora pela qual ele assinou contrato valendo cerca de 375 milhões de dólares (equivalente a aproximadamente R$ 1,8 bilhão), para tentar tornar-se dono de um time da NFL.