Home Futebol Odair comemora ‘evolução’ do Santos no Brasileirão após vitória sobre o Vasco

Odair comemora ‘evolução’ do Santos no Brasileirão após vitória sobre o Vasco

Treinador do Peixe exalta desempenho do time depois de vencer neste domingo (14) Gigante da Colina, pelo Brasileirão Série A.

Por Victor Martins em 14/05/2023 20:19 - Atualizado há 3 anos

Raul Baretta/ Santos FC.

O Santos conseguiu mais uma vitória no Brasileirão Série A ao bater o Vasco neste domingo em São Januário. O time vem conseguindo resultados e, ao menos neste momento da temporada, longe de estar onde muitos acreditavam que o time estaria na competição, a parte de baixo da tabela.

Segundo Odair Hellmann, não foi o melhor desempenho que o Peixe teve na competição. Mas foi o suficiente para que o triunfo fosse bastante comemorado pelo treinador santista, este enxergou um time em evolução e mostrou ‘comprometimento’ em buscar o bom resultado diante do rival.

“A vitória é fundamental neste processo. Vínhamos de dois jogos em casa, merecendo o resultado. Futebol é botar a bola para dentro, transformar aquilo que você produziu em gols para ter a vitória. Merecíamos por isso. Hoje, tecnicamente, o jogo não foi dos melhores, mas há outros componentes no futebol: raça, comprometimento, jogar sem a bola. Muitas vezes você não está conseguindo produzir um jogo de ataque, fazer uma transição, mas o time consegue o resultado”, declarou Odair.

“Jogando de três em três dias, não é sempre que a gente vai conseguir manter uma situação técnica. Fisicamente, já há oscilação. A vitória é importante para o posicionamento do Santos na tabela, para a nossa confiança e para mostrar que estamos mais firmes e fortes, e que estamos evoluindo. Uma vitória dessa mostra isso, gera confiança em todos, estamos conseguindo juntar a performance e os resultados estão aparecendo”, completou o técnico do Peixe.

Com dez pontos no Brasileirão, o Santos agora terá um momento para pensar na Copa do Brasil, jogando no meio de semana com o Bahia pela primeira partida das oitavas de final.

Exit mobile version