Home Futebol Odair Hellmann dispara contra árbitro após derrota do Santos: “Muito estranho”

Odair Hellmann dispara contra árbitro após derrota do Santos: “Muito estranho”

Técnico do Peixe não escondeu a revolta com a arbitragem da partida diante do Audax Italiano, pela Copa Sul-Americana

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.

Na noite da última quarta (24), o Santos foi a campo para encarar o Audax Italiano, no Chile, e acabou derrotado por 2 a 1. Após a partida, Odair Hellmann esteve muito irritado com a arbitragem, afirmando que somente o árbitro poderia dizer o que foi o jogo e apontando estranheza com as decisões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quem tinha que estar aqui, neste lugar aqui, é o árbitro. Ele que poderia falar o que que ele fez nesta noite aqui. Estranho, muito estranho que aconteceu hoje aqui”, disparou Odair Hellmann, em tom de irritação. De acordo com o técnico, o Peixe dominou a partida até o final do primeiro tempo, abrindo o placar e tendo chances de ampliar a vantagem.

Em seguida, o treinador do Alvinegro Praiano reclamou da sequência que resultou no primeiro gol do Audax Italiano, ainda na primeira etapa. Sobre o segundo tempo, Odair afirmou que o juiz impediu o desenvolvimento da partida. “Nem eles (Audax Italiano) conseguiram fazer um jogo. Sabe por quê? Porque não teve jogo. Porque o juiz não quis ter jogo”, declarou Odair Hellmann, detonando a atuação da arbitragem do jogo do Santos. Confira abaixo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com reclamações sobre o árbitro, Santos de Odair Hellmann perde de virada para o Audax Italiano e vive situação complicada na Sul-Americana

O Peixe foi para o embate contra os chilenos buscando a segunda colocação do Grupo E na competição continental. No entanto, o Santos terminou um jogo com derrota para o Audax Italiano, ficando na terceira colocação e vendo os chilenos irem à segunda posição.

O Alvinegro Praiano comandado por Odair Hellmann teve bom início de partida e saiu na frente, com gol de Camacho, aos 19 minutos. No entanto, Joaquim foi expulso após sequência polêmica de lances e o Audax Italiano chegou ao empate pouco depois. Aos 49 minutos da primeira etapa, Sosa empatou para os chilenos. No segundo tempo, ocorreu a virada dos mandantes, novamente com Sosa, aos nove minutos.

PUBLICIDADE

A partida, que teve reclamações com a arbitragem e denúncia do Santos de casos de racismo contra seus jogadores, complicou a vida na Sul-Americana. O Peixe tem que vencer os dois jogos que restam e torcer contra o Audax Italiano. No momento, o Alvinegro Praiano ocupa a terceira colocação do Grupo E, com quatro pontos somados, enquanto o time chileno está em segundo, com sete pontos. O Newell’s Old Boys-ARG é o líder, com 12 pontos, enquanto do Blooming-BOL é o lanterna, ainda sem pontuar.

PUBLICIDADE
Better Collective