Home Futebol Odair Hellmann exalta joia do Santos após clássico contra o Palmeiras: “Vai ter uma carreira gigante”

Odair Hellmann exalta joia do Santos após clássico contra o Palmeiras: “Vai ter uma carreira gigante”

Deivid Washington tem sido bastante utilizado nas últimas rodadas, confira detalhes

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Após a convocação de Marcos Leonardo para a Seleção Brasileira sub-20, Deivid Washington, atacante de 17 anos das categorias de base assumiu a função na ofensiva de Odair Hellmann. A nova joia do Santos não se intimidou nos desafios, e tem sido importante para a sequência de resultados animadores no Peixe.

PUBLICIDADE

Odair Hellmann fala sobre Deivid Washington

Apesar do empate por 0 a 0, o Santos animou os seus torcedores com um embate rápido e equilibrado na 7ª rodada do Brasileirão. Deivid Washington foi marcado pelo experiente Gustavo Gómez do Palmeiras, e conseguiu boas jogadas e finalizações ao gol.

Desde sua chegada ao elenco profissional, o atacante de 17 anos fez oito jogos e dois gols, em entrevista coletiva, o técnico Odair Hellmann elogiou o comandado: “ele foi bem no jogo, finalizou, conseguiu jogadas individuais e coletivas. Comprometido, tem personalidade, vai evoluir e ter uma carreira gigante. O céu é o limite. Dá passos importantes, com personalidade, com ajuda do grupo e do clube. A tendência é o crescimento, mesmo que seja normal oscilar. Tem cabeça boa. Sabe que o talento o trouxe aqui, mas principalmente esforço e personalidade. Vamos ajudá-lo e protegê-lo também quando necessário. Foi bem na partida”.

PUBLICIDADE

Odair Hellmann ainda elogiou o restante da equipe após o empate por 0 a 0 contra o Palmeiras: “a equipe foi bem, mesmo em tempos distintos. No primeiro, uma estratégia melhor, não deixamos o Palmeiras criar. No segundo, tivemos dificuldades e não conseguimos manter essa parte técnica. Há comprometimento grande, diferença nítida de competição, organização, e isso é importante. Vamos buscar sempre os ajustes”.

Santos hoje

Atualmente na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Peixe foca no seu próximo confronto da Copa Sul-Americana contra o Audax Italiano. O duelo será na quarta-feira (24) às 21h (horário de Brasília). No Brasileirão, jogará como visitante no domingo (28) contra o Red Bull Bragantino às 18h30 (horário de Brasília).