Home Futebol Palmeiras “detona” arbitragem por anular golaço de Rony: “deveria ser crime”

Palmeiras “detona” arbitragem por anular golaço de Rony: “deveria ser crime”

Atacante do Verdão marcou de bicicleta contra o Atlético-MG. No entanto, o lance foi anulado após revisão no VAR

Por Octávio Almeida Jr em 28/05/2023 19:34 - Atualizado há 3 anos

O Palmeiras teve um gol anulado no começo do jogo contra o Atlético-MG, neste domingo (28), no estádio Mineirão. Aos seis minutos do primeiro tempo, o atacante Rony foi mais veloz que a marcação, ele tocou de cabeça na bola antes de chutar de bicicleta sem chances para o goleiro.

O lance, entretanto, foi revisado na arbitragem de vídeo, o VAR. Um impedimento foi constatado e, nesse sentido, o gol foi anulado. O clube paulista utilizou as redes sociais para detonar a decisão.

“Deveria ser crime anular uma pintura dessa! Rony faz um GOLAÇO de bicicleta, mas o VAR pera impedimento no lance e a partida segue com o placar zerado. Que pecado!”, twittou o Palmeiras.

Seguidos do Verdão concordaram com a opinião e questionaram o ângulo da câmera utilizada para revisar a jogada.

Assista ao gol anulado do Palmeiras

https://twitter.com/MatheusOArruda/status/1662937099820040199?s=20

Rony é novamente convocado para a Seleção Brasileira

O atacante do Palmeiras foi novamente convocado pelo treinador interino Ramon Menezes para defender o time canarinho.

Rony gritou ao comemorar após ver o nome na lista. O jogador paraense foi abraçado por Endrick e não soube o que dizer, em entrevista concedida à TV oficial do clube.

“Obrigado meu Deus, a todos vocês. Vamos! Estou muito feliz. Muito feliz mesmo por tudo o que está acontecendo”, iniciou Rony.

“Só tenho que agradecer a Deus e ao professor Ramon pela oportunidade que está me dando. Não tenho palavras para descrever”, completou.

Rony não foi o único jogador do Palmeiras a ser chamado. Além dele, Ramon Menezes convocou o goleiro Weverton e o meio-campista Raphael Veiga.

A Seleção Brasileira vai disputar amistosos contra Guiné e Senegal, nos dias 17 e 20 de junho, respectivamente. Os horários de cada partida ainda serão definidos.

Exit mobile version