Home Futebol Neto questiona postura de Abel Ferreira após classificação do Palmeiras: “Será que todo mundo está errado?”

Neto questiona postura de Abel Ferreira após classificação do Palmeiras: “Será que todo mundo está errado?”

Treinador do Verdão chega ao sétimo cartão vermelho em pouco menos de três anos no Brasil

Por Paulo Foles em 31/05/2023 22:07 - Atualizado há 3 anos

Cesar Greco / Agência Palmeiras

Durante a classificação do Palmeiras contra o Fortaleza na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (31), em jogo que terminou 1 a 0 para o time do Nordeste, o treinador Abel Ferreira novamente foi expulso ao longo dos 90 minutos. O apresentador Neto foi até as redes sociais questionar a postura do português.

“Como esperado, Palmeiras passou. E o Abel Ferreira expulso mais uma vez. Será que todo mundo está errado e ele certo em suas atitudes?”, afirmou Neto.

Abel já acumula 40 cartões amarelos e sete vermelhos ao longo de sua passagem pelo Palmeiras. Desde outubro de 2020 no Brasil, o português soma oito taças e chama a atenção pelo seu jeito explosivo à beira do campo.

No último fim de semana, ele se envolveu com problemas com um jornalista da Globo, na zona mista do Mineirão, e tomou o celular das mãos do profissional.

O treinador do Verdão se justificou em entrevista: “Antes de começar a coletiva, gostaria de fazer um esclarecimento, uma vez que aqui todo mundo gosta de transformar um copo d’água numa tempestade”, afirmou. “Houve uma confusão no túnel entre nosso diretor desportivo e um dos assistentes da arbitragem, e tinham repórter a filmar tudo”, disse ele.

“Peço desculpas se me excedi. Isto é do futebol, há coisas que a imprensa não tem que saber, são coisas que passam no futebol, queria esclarecer antes que isso vire uma tempestade”, completou o comandante.

O Palmeiras perdeu por 1 a 0 para o Fortaleza nesta quarta-feira (31), mas se classificou às quartas de final da Copa do Brasil pelo agregado. O próximo jogo do Verdão é no domingo (4), contra o Coritiba, dentro de casa, pelo Brasileirão Série A, às 18h30 (de Brasília).

Exit mobile version