Home Futebol Palmeiras pode ter desfalque de peso em jogo da Libertadores

Palmeiras pode ter desfalque de peso em jogo da Libertadores

Gustavo Gómez passou mal e foi substituído no empate contra o Santos. Zagueiro paraguaio é uma das principais lideranças do Verdão

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Depois de empatar por 0 a 0 com o Santos, o Palmeiras volta as atenções para a Copa Libertadores. Nesta quarta-feira (24), o time comandado por Abel Ferreira visita o Cerro Porteño, em jogo válido pela rodada 4 da fase de grupos. No entanto, o Verdão pode não contar com uma das principais lideranças.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O capitão do time, Gustavo Gómez, sentiu dores após se chocar com Lucas Lima e foi substituído no duelo contra o Peixe.

O auxiliar-técnico João Martins revelou que o paraguaio foi ao hospital para receber atendimento especializado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Parece que as notícias são boas, mas ele saiu no intervalo porque, quando parou de fazer exercícios físicos, começou a se sentir tonto e mal disposto. E nós, por precaução, não podemos ter um jogador destes e decidimos substituí-lo”.

“Foi para o hospital para despistar qualquer problema. Mas ainda não temos a certeza do que foi”, completou Martins.

Palmeiras divide liderança na Copa Libertadores

O clube presidido por Leila Pereira tem seis pontos e divide a liderança do grupo C com o Bolívar. No entanto, o saldo de gols em relação ao oponente boliviano é pior. O jogo frente ao Cerro Porteño está marcado para ocorrer nesta quarta-feira (24), às 19h.

PUBLICIDADE

Único invicto do Brasileirão Série A

Com o empate frente ao Santos, o time alviverde chegou aos 15 pontos e ocupa a vice-liderança do torneio nacional.

PUBLICIDADE

O retrospecto agora é de quatro vitórias e três empates. Além disso, é o único integrante da competição que ainda não perdeu.

O Fortaleza dividia a condição de invicto com o Palmeiras. No entanto, a equipe treinada por Juan Pablo Vojvoda foi derrotada pelo América-MG por 2 a 1, no estádio Independência.

Better Collective