Home Futebol Palmeiras tem dez jogadores que já vazaram a meta do Fortaleza

Palmeiras tem dez jogadores que já vazaram a meta do Fortaleza

Verdão busca a classificação às quartas de final da Copa do Brasil

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

O Palmeiras visita o Fortaleza na noite desta quarta-feira (31), às 19h, na Arena Castelão, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Após ter vencido os cearenses por 3 a 0, no Allianz Parque, o Verdão pode até perder por dois gols de diferença que mesmo assim avançará à próxima fase.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Do elenco atual do Palmeiras, 10 jogadores já fizeram gols no Tricolor do Pici. O meia Zé Rafael e o atacante Rony são os artilheiros, com dois gols cada. O lateral-direito Marcos Rocha, o volante Richard Ríos, os meias Raphael Veiga e Bruno Tábata, e os atacantes Dudu, Endrick e Breno Lopes fizeram um gol cada, de acordo com levantamento do perfil Diário Palmeirense no Twitter.

No jogo de ida, disputado há duas semanas, Raphael Veiga, Bruno Tábata e Richard Ríos balançaram as redes para o Palmeiras.

Desfalques do Palmeiras contra o Fortaleza

O técnico Abel Ferreira não terá o lateral-direito Marcos Rocha, com edema na coxa esquerda, o zagueiro Murilo, que se recupera de luxação no ombro direito, e o atacante Atuesta, com lesão no joelho direito, são baixas confirmadas. Quem também não vai encarar o Fortaleza é o atacante Artur, que já defendeu o Red Bull Bragantino na Copa do Brasil.

A provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Bruno Tabata (Endrick), Dudu e Rony.

PUBLICIDADE
Better Collective