Palmeiras tem mudanças contra o Bragantino; veja a provável escalação
Embalado por três vitórias seguidas, Verdão recebe o Bragantino
Escalação do Palmeiras
De olho na liderança do Brasileirão Série A, o Palmeiras enfrenta o Red Bull Bragantino neste sábado (13) às 18h30 (de Brasília) no Allianz Parque, em São Paulo, pela sexta rodada. Com a possibilidade de retomar a ponta, o Verdão quer aproveitar o excelente momento e fazer a lição de casa.
Escalação do Palmeiras contra o Bragantino
Abel Ferreira não poderá repetir o mesmo time que goleou o Grêmio na rodada passada. Zé Rafael e Piquerez levaram o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão. Com isso, o treinador deve optar pelas entradas de Vanderlan e Richard Ríos.
Ainda entre os desfalques, o Palmeiras tem os lesionados: Marcos Rocha (lesão na coxa), Atuesta (cirurgia no joelho), Murilo (luxação no ombro). Enquanto que Giovani está servindo a Seleção Brasileira Sub-20. Além disso, não está descartado que outros atletas possam ser poupados em razão do desgaste físico.
A provável escalação do Palmeiras é a seguinte: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Vanderlan; Richard Ríos (Fabinho), Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Artur e Rony.
Em segundo lugar com 13 pontos, o Palmeiras pode dormir na liderança caso conquiste a vitória. Neste caso, precisaria secar o Botafogo que entra em campo no domingo.
Fala, Dudu
“Estamos passando por uma grande fase há algum tempo. A equipe está sempre evoluindo e sempre há margem para evoluir. No futebol, temos de provar a cada dia que somos capazes de brigar pelos títulos, de ganhar os jogos. Nossa equipe está fazendo isso bem e espero que possamos evoluir cada vez mais”, disse o camisa 7.
Ficha técnica: Palmeiras x Red Bull Bragantino
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data e hora: 13/5/2023, às 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (FIFA-DF)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (FIFA-CE) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
VAR: Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA-RS)
Onde assistir: Premiere (pay-per-view) e em tempo real no LANCE!
PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Vanderlan; Gabriel Menino, Richard Ríos e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.
Pendurados: Mayke e Abel Ferreira
BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Eduardo Santos, Natan e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Vitinho; Helinho, Sasha e Bruno Gonçalves. Técnico: Pedro Caixinha.

