Paulinho detona gramado do Mineirão após virada do Atlético-MG: “está uma m….”
Atacante brilhou em virada do Galo contra o Athletico-PR e não deixou de criticar o gramado do estádio mais famoso de Belo Horizonte
Com dois gols de Paulinho, o Atlético-MG derrotou o Athletico-PR, de virada, por 2 a 1 na noite desta terça-feira, no Mineirão e assumiu provisoriamente a vice-liderança do Grupo G da Copa Libertadores, com seis pontos ganhos. Após a partida, o atacante detonou o gramado do estádio, que vem recebendo diversos eventos musicais em 2023 e já foi alvo de críticas de jogadores em outras ocasiões.
“Jogo difícil, principalmente com esse campo. Me desculpe a palavra, mas está uma m….”, disparou Paulinho em entrevista ao Paramount +.
Paulinho manifesta solidariedade ao amigo Vinicius Júnior, alvo de ataques racistas na Espanha
O atacante, que já havia apoiado Vini Jr em postagem nas redes sociais, voltou a se manifestar e repudiar o racismo sofrido pelo craque do Real Madrid.
“Apoio total ao Vini. A gente jogou junto na seleção de base, sempre participou dos períodos da seleção e tivemos uma bela parceria. Muito triste com o que aconteceu lá fora, algo que não cabe mais em nenhum lugar do mundo”, disse Paulinho, que fez discurso forte contra o racismo.
“E mostrar para ele que a gente vai lutar até o fim contra esse racismo ridículo que algumas pessoas na Europa, e aqui também, tentam propagar. Ele tem meu total apoio e apoio do Atlético, um clube que sempre foi engajado em causas sociais, e dizer que estamos juntos”, finalizou.

