Paysandu confirma desfalque de titular em jogo decisivo
Thiago Coelho foi diagnosticado com apendicite e é desfalque do Papão no primeiro jogo válido pelo 3° lugar do Campeonato Paraense
O Paysandu já iniciou viagem para o interior do estado, onde enfrenta o Cametá, neste domingo (14), a partir das 16h, no estádio Parque do Bacurau. O duelo é o primeiro capítulo da disputa pelo terceiro lugar do Campeonato Paraense.
Um dos principais titulares da equipe alviceleste, o goleiro Thiago Coelho não foi relacionado. De acordo com informações oficiais, ele está com apendicite e já foi submetido à cirurgia.
“Fomos informados pela manhã cedo de seu quadro. E foi de urgência ele ser atendido. Nesse momento, ele está sendo submetido a procedimento cirúrgico para voltar o quanto antes a treinar”, explicou Edílson Andrade, médico do Paysandu.
O profissional de saúde também evitou antecipar um prazo qualquer para Thiago Coelho voltar aos gramados.
“Ainda é precoce falar do retorno dele, mas a gente tem um tempo de algumas semanas para cicatrizar a lesão”, completou.
Com a lesão de Thiago Coelho, o jovem Gabriel Bernard, 22 anos, deve ser o substituto escolhido pelo treinador recém-contratado, Marquinhos Santos.
Clube vive crise esportiva
O Paysandu vai para o duelo pressionado a dar uma resposta convincente ao torcedor. O time bicolor perdeu quatro dos últimos cinco jogos que disputou. A derrota mais recente foi a goleada por 5 a 0 sofrida diante o Ypiranga.
Paysandu dispensa lateral e contrata meio-campista
O clube presidido por Maurício Ettinger segue fazendo ajustes no elenco. O Papão oficializou a saída do lateral-direito Samuel Santos. Além disso, contratou o meio-campista Nenê Bonilha.
O profissional de 31 anos já desembarcou em Belém e treina nas dependências do clube. Entretanto, só pode atuar em jogos válidos pelo Brasileirão Série C.
“Estou feliz de vir para um clube gigante, com uma torcida apaixonada e fiel. É um desafio novo na minha carreira e vou dar a vida para ajudar a colocar o Paysandu no lugar em que ele merece”, declarou Bonilha.


