Na noite da última quarta (10), o Cruzeiro recebeu o Fluminense e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0. Na entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Pepa afirmou que ficou um “gosto amargo na boca”, já que a Raposa criou muitas oportunidades de gol e poderia ter resultado favorável contra o Tricolor das Laranjeiras.
“Ainda não vi o jogo. Vou ver depois com calma, mas tivemos muitas situações para fazer gol e fica esse amargo de boca”, disse o treinador do Cruzeiro após a partida. Pepa ainda comparou o jogo contra o Fluminense com o duelo diante do Corinthians, que acabou com vitória dos paulistas. “Hoje foi parecido, mas muito mais equilibrado”, analisou o técnico do clube celeste.
Na visão de Pepa, a sensação de decepção fica pela criação de jogadas ofensivas do Cruzeiro contra o Fluminense, que teve qualidade elogiada pelo técnico. “Tivemos muito futebol ofensivo e fica aquele amargo. Aquele sentimento de não termos conseguido ter feito o gol”, lamentou o treinador da Raposa. Porém, Pepa fez questão de elogiar os jogadores do Cruzeiro pela entrega e organização durante a partida. Confira abaixo:
Cruzeiro de Pepa perdeu para o Fluminense por 2 a 0
A Raposa comandada pelo treinador português recebeu o Tricolor das Laranjeiras no Mineirão, após cerca de seis meses sem mandar partidas no estádio. Porém, o retorno não foi o desejado pelos torcedores e o Cruzeiro acabou derrotado por 2 a 0.
Os gols do Fluminense foram anotados por Ganso, aos 43 do primeiro tempo, e Germán Cano, aos oito minutos da segunda etapa. O clube carioca ainda teve André expulso aos 31 minutos do segundo, após marcação de pênalti favorável ao Cruzeiro comandado por Pepa. Porém, Bruno Rodrigues acabou desperdiçando a cobrança por duas vezes. Por fim, não houve alterações no placar e a Raposa perdeu para o Tricolor das Laranjeiras por 2 a 0.
Agora, o treinador português deve preparar a equipe para o próximo compromisso. Neste domingo (14), o Cruzeiro tem clássico a disputar com o América-MG, às 18h30 (de Brasília), na Arena Independência, com mando do Coelho. No momento, a Raposa ocupa a quinta colocação no Brasileirão, com nove pontos, enquanto o rival mineiro está na lanterna, conquistando apenas um ponto.

