Pepa muda foco do Cruzeiro para jogo da Copa do Brasil e clássico
Raposa ficou no empate com o Flamengo por 1 a 1 neste sábado (27_ em partida do Brasileirão Série A, no Maracanã
Staff Images / Cruzeiro
O Cruzeiro não conseguiu a vitória sobre o Flamengo, neste sábado, pelo Brasileirão Série A, e perdeu uma boa chance de se colocar perto da liderança da competição. Mas o técnico Pepa não quer deixar o resultado ficar lhe perturbando, com jogos importantes no futuro.
A Raposa terá no meio de semana o Grêmio, pela Copa do Brasil, e no sábado (3), terá o primeiro encontro em sua volta à Série A com o rival Atlético-MG. O treinador falou sobre os dois confrontos e colocou o foco sobre ambos. Principalmente sobre o duelo diante do Tricolor, ao qual equivaleu a como se fosse uma ‘final’.
“O que nós prometemos é dar a vida. Nosso foco já é no Grêmio. Vamos recuperar bem, descansar bem. Vamos encarar este jogo como uma final, porque é uma final. É na nossa casa e estamos já muito focados neste jogo. Aqui (contra o Flamengo) já foi, já passou. Temos que prometer é muita atitude, muita entrega e vamos dar a vida na quarta-feira (31) porque temos noção de que é um jogo importante, uma final que teremos”, comentou Pepa.
Sobre a partida em si com o Flamengo o treinador cruzeirense analisou o momento de seu time e viu que o resultado não lhe pareceu ‘justo’. Para Pepa, o Cruzeiro deveria ter conseguido um placar melhor para si por conta das chances que teve durante o duelo.
“É um sentimento esquisito de que a gente merecia mais. Fomos iguais a nós próprios. Tivemos mais oportunidades no jogo, não é normal que o Cruzeiro tenha mais oportunidades que o Flamengo jogando aqui no Maracanã. Não é normal, mas fomos atrás disso com tudo. Ficamos com o sentimento de que poderíamos ter mais”, comentou.
Vem deslizando vaaaaai… Marlon desarma e ainda faz o adversário deslizar em campo! 💙😂
Já tá seguindo o Cruzeiro na rede ao lado? Bora lá: https://t.co/WWtxeBjHvj pic.twitter.com/IrtRepysC6
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) May 28, 2023

