O Cruzeiro já começa a sentir os ‘ventos’ de uma boa fase no Brasileirão Série A. A equipe mineira conquistou sua terceira vitória seguida ao bater por 2 a 1 o Santos na tarde deste sábado (6) no Independência, na partida que abriu a quarta rodada da competição.
A Raposa vem subindo na tabela e já vem incomodando os primeiros colocados da tabela, além de deixar a torcida e seu acionista majoritário, Ronaldo, empolgados com os bons resultados. Mas o técnico Pepa prefere uma abordagem mais cautelosa com a campanha de seu time na Série A nestas rodadas iniciais.
Na coletiva pós-jogo, Pepa afirmou que, mesmo com a boa arrancada inicial, os cruzeirenses tem de manter os ‘pezinhos no chão’ e continuar a toada de sucesso nas próximas partidas, com o desafio seguinte do Cruzeiro sendo contra um dos líderes da Série A, o Fluminense.
“O importante é não andarmos de salto alto e não ficarmos inchados. .O que está feito, está feito, e bem. Agora, o pensamento é no Fluminense, no Mineirão. Temos que somar pontos, porque este é o ano da volta à Série A. São jogos, equipes e jogadores com qualidade acima da média, então em casa temos que ser fortíssimos”, disse Pepa.
Os melhores momentos do jogo contra o Santos e a coletiva do técnico Pepa serão AO VIVO no canal do Cruzeiro, junto com a transmissão do @CruzeiroFem!
🔴 Acompanhe aqui: https://t.co/4PqJGCe8qd
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) May 6, 2023
“Não é nenhum pedido, mas é termos os pezinhos no chão. Custa muito trabalho, é muito difícil você acumular pontos. Temos acumulado , e bem, com mérito da nossa parte. A gente precisa sempre do apoio da torcida, peço para que ela não nos abandone nunca. Por acaso, conseguimos virar com o apoio, conseguimos aguentar também. Será uma caminhada dura e difícil” ,alertou o comandante da Raposa.

