Home Futebol Pilhado e Piperno discutem ao vivo sobre saída de Cuca no Corinthians e clima esquenta

Pilhado e Piperno discutem ao vivo sobre saída de Cuca no Corinthians e clima esquenta

Timão contempla quatro treinadores distintos neste primeiro semestre de temporada 2023 e viu Cuca entregar o cargo após pressão

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Apesar do desligamento de Cuca já ser uma página virada no Corinthians, o debate sobre a passagem relâmpago do treinador na equipe alvinegra foi assunto de debate no programa “Canelada”, da Jovem Pan, nesta terça-feira (02), com uma discussão mais acalorada entre Thiago Asmar, o Pilhado, e Fábio Piperno, por opiniões divergentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Enquanto Pilhado reforçou a tese de que Cuca foi prejudicado pelo que ele aponta de “lacração” para a sua saída, em decorrência da condenação de estupro no passado, Piperno classificou como totalmente equivocada a decisão da diretor do Corinthians em buscar o treinador, que dirigiu o time em apenas dois jogos, antes de “entregar o boné”.

“Você acha que uma pessoa que sabe que tem culpa contrataria advogados para cavar isso de novo? Preso ele não vai ser. Ele está com advogados criminais de novo. Ele pode acreditar na inocência dele. Eu sou acho, que pessoal da lacração prejudicou muito o Corinthians dentro de campo. Porque o Cuca faria um belíssimo trabalho, melhor do que qualquer um”, disparou Pilhado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Corinthians, diferentemente de todos os outros clubes, eu falei isso no dia em que ele foi contratado, pela identificação com essa questão das mulheres no futebol… Se existe um clube que não poderia associar sua imagem ao Cuca é o Corinthians. É diferente dele trabalhar no Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG. O clube cruzou uma linha que ele não tinha direito”, rebateu Piperno.

FLÁVIO PRADO DETONA CORINTHIANS

Ainda no programa “Canelada”, o comentarista Flávio Prado analisou a atuação alvinegra no revés diante do Independiente del Valle e não poupou críticas ao time e também à diretoria do clube paulista, destacando que as sucessivas trocas de comando impactam de forma muito prejudicial.

PUBLICIDADE

“Os jogadores não sabem nem o que fazem! A culpa é da várzea que é o Corinthians. Nunca vai vencer nada com essa diretoria. Os caras não sabe nem o que fazer em campo. Nem time de várzea tem quatro treinadores em 15 dias. Ninguém joga assim, nem o Haaland faz gol desse jeito”, opinou Flávio Prado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective