Um dos pilares da defesa pontepretana, o zagueiro Mateus Silva voltou a atuar pela equipe na terça-feira, 2 de maio, na vitória diante do Botafogo de Ribeirão Preto. A partida terminou com vitória da Macaca por 2 a 0.
“Para o atleta sempre é ruim ficar fora. Infelizmente tive uma lesão chata no joelho, mas faz parte. Graças à Deus pude voltar terça-feira. Fizemos um grande jogo, onde toda equipe se comportou bem. Feliz com minha volta, em atuar os 90 minutos e não sentir nada.”, ressalta Mateus ao site oficial do clube.
Quem o substituiu, durante o período fora, foi o jovem Edson em quem o titular aposta como um grande valor para o futuro.
“O Edson é um grande jogador. Acho que a Ponte tem uma pérola e que com certeza vai dar frutos ao clube. É um baita zagueiro, que vai galgar grandes feitos na carreira”, acrescenta o defensor.
Ponte Preta enfrenta o Ceara pelo Brasileirão Série B
O clube campineiro volta a jogar, pela Série B, neste domingo, 7 de maio, no Moisés Lucarelli.
Não tem jogo fácil seja dentro ou fora de casa. E todos sabem que o Ceará é uma equipe gigante, mas a Ponte também é gigante. Estamos evoluindo, e com os pés no chão e trabalhando duro, dentro da nossa casa, com o apoio da nossa torcida faremos um grande jogo”, completa Silva, na mesma entrevista.
A Ponte ocupa a 12ª posição na tabela com quatro pontos ganhos.

