Por lesão, Flamengo ganha novo desfalque para duelo contra o Goiás
Rubro-Negro perdeu meio-campista para o duelo de quarta-feira
Marcelo Cortes / Flamengo
O Flamengo se reapresentou na manhã desta segunda-feira (08) e iniciou a preparação para encarar o Goiás na próxima quarta-feira (10), às 20h, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileirão. O clube divulgou que o volante Thiago Maia teve uma lesão constatada no quadríceps da perna direita e já iniciou o tratamento. Portanto, o atleta será baixa no meio de semana.
Com dores na perna direita, Thiago Maia foi substituído pelo técnico Jorge Sampaoli no segundo tempo da derrota para o Athletico-PR, no último domingo, na Arena da Baixada. Vale lembrar que no fim de semana anterior, ele havia sido substituído após dores na perna esquerda e deixou o Maracanã de muletas. Ele se recuperou e três dias depois defendeu o Rubro-Negro no empate contra o Racing, pela Copa Libertadores.
Santos pode defender o Flamengo contra o Goiás; equipe tem outra baixa confirmada
Substituído contra o Athetico após forte pancada na face, o goleiro Santos passou por exames que não constataram fratura. Desta forma, ele tem chances de ser relacionado contra o Goiás. Caso o goleiro não tenha condições, Matheus Santos deve ser titular.
O atacante Gabigol, suspenso pelo terceiro amarelo, é baixa confirmada. Ausência em Curitiba devido à lesão no tornozelo, o atacante Pedro treinou normalmente nesta segunda-feira e pode ser relacionado contra o Esmeraldino.
O Flamengo só venceu na estreia do Brasileirão, perdeu as três últimas partidas e pode terminar a quarta rodada do Brasileirão no Z-4 se o Corinthians pontuar contra o Fortaleza nesta segunda-feira, na Neo Química Arena.

