Nessa quarta-feira, o clube francês realizou um evento especial no Parc dos Princes. Em comemoração ao dia da criança, 6000 crianças da “PSG Foundation” e “Endowment Fund” foram convidadas para assistir ao treinamento do clube francês.
Além dos membros da equipe, também estivem presentes do evento os atletas que estão atualmente lesionados, casos de Neymar, Mukiele e Presnel Kimpembe. O brasileiro foi visto cumprimentando as crianças durante o dia, enquanto o zagueiro francês deu muitos autógrafos.
Entretanto, devido às lesões, nem Neymar e nem Kimpembe puderam estar presentes durante os treinamentos que aconteceram no dia. Enquanto isso, Mukiele, que passou por uma cirurgia na coxa recentemente, ficou treinando em separado ao lado de Ekitike.
Já Neymar retornou ao tratamento junto de Fábian Ruiz, que também está lesionando. Nenhum deles poderão estar em campo no sábado, quando o clube francês enfrenta o Strasbourg e pode confirmar mais uma conquista da Ligue 1. Somente um empate já é o suficiente para tornar o PSG inalcançável para o Lens, segundo colocado.
PSG teria iniciado negociações por Bernardo Silva
Segundo informações do jornalista Matteo Moretto, o clube francês teria enviado uma proposta oficial para o Manchester City pelo português Bernardo Silva, um dos maiores destaques da equipe de Pep Guardiola.
Os Citizens teriam se mostrado abertos à negociação, entretanto, somente conversará sobre uma transferências após o final da temporada, já que a equipe ainda tem pela frente a final da Champions League no mês de junho, além da decisão da Copa da Inglaterra contra o Manchester United.
Não é de agora o interesse dos franceses por Bernardo Silva, que já brilhou com a camisa do Mônaco no passado. Na época, o diretor de futebol do clube era Luis Campos, atual dirigente do PSG.

