Desde a chegada de Dorival Júnior ao comando do São Paulo, Marcos Paulo se tornou uma das principais peças no ataque do Tricolor Paulista. Diferente da conversa acalorada com Rogério Ceni que foi flagrada nos treinos há um mês atrás na época do Campeonato Paulista, confira declarações do atacante.
Marcos Paulo comenta briga com Rogério Ceni
Um dos pivôs que fez com que o ex-jogador do São Paulo saísse do mando do São Paulo foi uma briga com os jogadores que foi amplamente noticiada e criticada pela mídia esportiva. Essa imagem de Rogério Ceni intimidando Marcos Paulo foi extremamente divulgada, e foi motivo de questionamento do jornalista Adré Hernan.
Em conversa com Marcos Paulo, o jornalista questionou o atacante de 22 anos que disse: “conversei com o Rogério Ceni no último jogo (contra o Puerto Cabello) e ele disse que gosta muito de mim. Agradecer por tudo que vinha fazendo comigo. As coisas que saíram (discussão) foi muito maior do que foi. A gente conversou e se entendemos. Foi um cara que me recebeu muito bem, deu conselhos”.
Além disso, o atacante de 22 anos abriu o jogo sobre o momento da sua chegada ao clube de Morumbi e disse: “desde que recebi a proposta, já sabia da pressão. É o maior clube do Brasil. Falei para o Fernando Diniz que estava vindo e ele falou “vai, vai jogar demais e estar em um ambiente muito bom”. Estou muito feliz e espero fazer história no São Paulo”.
São Paulo hoje
Atualmente, o Tricolor Paulista está na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro, e enfrentará no Morumbi o Internacional. O duelo válido pela 4ª rodada do Brasileirão será no domingo (07), às 16h (horário de Brasília).

