Home Futebol Record transmite um jogo AO VIVO hoje (30); veja detalhes

Record transmite um jogo AO VIVO hoje (30); veja detalhes

Futebol nacional tem jogo sendo exibido em afiliada da emissora em solo nordestino, com “choque de opostos”

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O Brasileirão Série C terá o desfecho da sua quinta rodada nesta terça-feira (30), às 20h (de Brasília), com o embate entre Remo e Confiança, agendado para o Baenão, em Belém. A partida terá transmissão da Record para o estado de Sergipe.

PUBLICIDADE

Ainda se recuperando emocionalmente da derrocada na final do Campeonato Paraense para o Águia de Marabá, onde perdeu nos pênaltis, o Remo tenta “virar a chave” e focar as atenções no certame da terceira divisão nacional, onde figura na zona da degola, não tendo somado um ponto sequer em quatro jogos. O Confiança, por sua vez está em outro extremo, e pode fechar a rodada na vice-liderança em caso de triunfo, igualando a campanha no líder São Bernardo.

Além da Record, o embate terá transmissão do Nosso Futebol, canal fechado, e do DAZN, plataforma de streaming, responsável por todos os jogos da Série C do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Nesta temporada, a Record exibiu diversos certames estaduais, com destaque para o Paulistão, tendo inclusive, contratado Cléber Machado, de forma pontual, para narrar os jogos da final entre Palmeiras e Água Santa, dias depois do jornalista ser desligado da Globo, após décadas de trabalho.

FICHA TÉCNICA: REMO x CONFIANÇA – RECORD TV

Data: 30 de maio de 2023, terça-feira
Horário: 20h, de Brasília
Local: Estádio Baenão, em Belém (PA)
Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne-SC
Assistentes: Eder Alexandre-SC e Diogo Berndt-SC

Motivo: Brasileirão Série C – 5ª rodada

PUBLICIDADE

Transmissão: Record, DAZN e Nosso Futebol

Provável escalação Remo: Vinícius; Lucas Marques, Diego Ivo, Diego Guerra e Leonan; Anderson Uchôa, Pablo Roberto, Rodriguinho e Soares (Pedro Vitor); Jean Silva e Muriqui.
Técnico: Ricardo Catalá

Provável escalação Confiança: Paulo Henrique; Lenos, Adryan, Adalberto (Salazar), Felippe; Fabio, Bruno Camilo e Dione; Willians, Lucas e Edison Negueba.
Técnico: Vinícius Soares