Home Futebol Remo x Águia: final do Parazão tem briga entre policiais e torcedores

Remo x Águia: final do Parazão tem briga entre policiais e torcedores

Vídeo mostra mulher dando tapa no rosto de um policial que usou spray de pimenta para se defender. Tumulto ocorreu após Remo x Águia

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Válido pela final do Campeonato Paraense, o duelo Remo x Águia de Marabá teve uma briga entre policiais e torcedores no estádio Banpará Baenão. De acordo com informações do noticiário local, o tumulto ocorreu após o fim da partida.

PUBLICIDADE

Remistas se aproximaram de um dos portões que dá acesso ao gramado para ofender e protestar contra os jogadores.

No entanto, um cordão de agentes da Polícia Militar do Estado do Pará se formou no local. As partes trocaram empurrões.

PUBLICIDADE

Imagens mostram um policial sendo agredido por uma mulher e usando spray de pimenta para se defender e dispersar os mais exaltados.

Veja a confusão no vídeo abaixo

Remo x Águia de Marabá: resumo do jogo

Dentro de campo, Remo x Águia de Marabá encerrou 2 a 1 para o time azulino. O clube do interior paraense abriu o placar com Betão, aos 16 minutos do primeiro tempo.

O jogador finalizou de bicicleta. O goleiro Vinícius se esticou para defender, mas não alcançou a bola. O Leão empatou com Pedro Vítor.

Aos 43 minutos, o atacante recebeu passe em velocidade, driblou alguns marcadores e chutou sem chances para o goleiro Axel.

PUBLICIDADE

O gol da vitória remista foi contra e marcado por Rodrigão. O resultado levou a decisão para a disputa de pênaltis.

O Águia foi mais competente e não desperdiçou nenhuma cobrança. Venceu por 5 a 4. O lateral-direito Lucas Mendes foi o único que perdeu. A cobrança foi defendida por Axel.

“Esse momento é difícil encontrar palavras. É um momento em que estamos abalados e tristes com a pedra do título. Depois de tantos meses de trabalho, batalhamos para chegar nesse dia. A expectativa era grande”, declarou Rodriguinho, meio-campista do Remo, em entrevista concedida à TV Cultura.

“Estamos de parabéns pela entrega, pela busca do resultado. Não fomos coroados com o título e não dá pra ficar satisfeito, mas a atitude da equipe foi muito bonita”, concluiu.

PUBLICIDADE