Home Mídia Esportiva e bastidores Renata Silveira não perdoa e rebate crítica de internauta: “O que mais?”

Renata Silveira não perdoa e rebate crítica de internauta: “O que mais?”

Narradora do Grupo Globo ironizou torcedor que reprovou o seu trabalho, recebendo apoio de colegas e outros internautas

Por Marco Maciel em 13/05/2023 13:34 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Globo

Renata Silveira vem ganhando cada vez mais destaque no Grupo Globo. Assim, a narradora vem aparecendo tanto nas transmissões do SporTV quanto nas da TV Globo. Entretanto, a locutora não agrada a todos os torcedores, bem como todos os profissionais atuantes na mídia esportiva não são unanimidades.

Assim, um perfil identificado como Rafael Silva mirou em Renata Silveira. Dessa forma, o internauta, que demonstra em seu Twitter ser torcedor do Fluminense, disparou contra a narradora do Grupo Globo. “Meu ódio por essa Renata Silveira só aumenta a cada dia, esse mulher trabalhar falando de futebol e um escárnio com quem paga essas merdas desses canais caros”, publicou.

Mesmo que ele não tenha marcado o perfil de Renata Silveira, a narradora respondeu a Rafael, em tom de ironia: “Yoga, Rivotril. O que mais podemos receitar para o Rafael?”, escreveu, retuitando a crítica do internauta.

Renata Silveira foi defendida por colegas da mídia esportiva e artistas

Dessa forma, Renata Silveira recebeu o apoio de alguns nomes da mídia esportiva. “Taca a cabeça na parede que passa!! Volto a qualquer momento com mais conselhos”, escreveu a apresentadora Lívia Nepomuceno, da Band. Já a repórter mineira Giovanna Pires recomendou um “Guia Prático Antimachista”. “Eu tenho esse”, respondeu a narradora.

Além disso, o humorista Magno Navarro também se manifestou a favor de Renata Silveira no post da locutora. “Elon Musk CENSUROU minha resposta”, debochou. Já o cantor Leo Jaime também procurou demonstrar solidariedade: “Terapia”. O influenciador cruzeirense Valdir Virjão, do canal Cruzoeiro, lamentou: “Meu Deus! A necessidade das pessoas exporem o ódio nas redes sociais é muito sem noção e nunca vou entender”.

Por fim, o perfil TwoSaints citou um vídeo recente de Casimiro Miguel, o Cazé, em que o streamer defende o trabalho das mulheres na mídia esportiva. “Como disse o Casimiro, o problema não seria nem se a comentarista, ou narradora, fosse ruim no que faz (o que a Renata Silveira não é). O problema é que esses caras não gostam de ouvir voz de mulher (…). Renata, por mim, tu narra e comenta todos os jogos do Botafogo!”, postou.

Exit mobile version