Home Futebol Repórter é agredido por torcedor do Flamengo após jogo no Maracanã

Repórter é agredido por torcedor do Flamengo após jogo no Maracanã

Jornalista trabalhou na derrota do Timão diante do Rubro-Negro

Por André Salem em 21/05/2023 21:40 - Atualizado há 3 anos

Vitor Chicarolli/Twitter

Na tarde de hoje (21), o Corinthians perdeu para o Flamengo por 1 a 0, no Maracanã e segue na zona de rebaixamento do Brasileirão.

Mas, um fato triste chamou a atenção após a partida. O repórter Vitor Chicarolli, do site “Meu Timão”, especializado em notícias do Corinthians, foi agredido por um torcedor do Flamengo logo após o apito final da partida. O relato foi feito por ele mesmo, em uma publicação no portal corintiano.

Vitor Chicarolli diz que recebeu um tapa do flamenguista. No momento, outras pessoas da imprensa precisaram entrar no meio e segurar o agressor para não acontecer mais nada. Segundo relatos, a segurança do estádio não fez nada.

No momento da agressão, o repórter corintiano estava na tribuna de imprensa, que fica localizada entre as cadeiras cativas do estádio do Maracanã.

Motivo da agressão

Vitor relatou no “Meu Timão” que a agressão teria ocorrido porque ele não comemorou o gol do Flamengo. Ou seja, o agressor teria identificado que ele era torcedor do Corinthians.

“O principal questionamento desse torcedor foi o fato de eu não estar comemorando a vitória do time carioca. Imagino que seja óbvio, mas é bom ressaltar: a imprensa não tem nenhuma obrigação de comemorar um resultado ou qualquer outra situação durante os 90 minutos de um jogo de futebol”, escreveu o repórter.

Repórter e editora na Band, Thati Tavares confirma a agressão sofrida por Vitor Chicarolli no duelo entre Corinthians e Flamengo no Maracanã.

“Estava ao lado, presenciei tudo e afirmo aqui: Ele estava trabalhando, em nenhum momento provocou ngm… E não teve NENHUM suporte da segurança!”, apontou a jornalista nas redes sociais.

Próximos compromissos de Flamengo e Corinthians

As duas equipes voltam a campo nesta quarta (24), às 21h30, fora de casa, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

O Rubro-Negro vai ao Chile encarar o Ñublense, precisando da vitória para encaminhar a classificação. Se perder, será ultrapassado pelos donos da casa.

Já o Corinthians, em situação delicada, encara o Argentino Juniors, na Argentina, precisando vencer. Se não ganhar, estará praticamente eliminado da competição.

Exit mobile version