Resiliente, Atlético-MG busca a vitória, de virada, sobre o Coritiba
Galo assumiu a quarta colocação do torneio; Coxa segue na lanterna
Reprodução / Twitter / Atlético-MG
O Estádio Couto Pereira foi o palco da vitória do Atlético-MG sobre o Coritiba por 2 a 1, de virada, neste sábado (20). As duas equipes se enfrentaram pelo Brasileirão Série A. Enquanto Robson garantiu a vantagem para o Coxa, Hyoran e Hulk buscaram o triunfo do Galo.
Com a vitória, o Atlético-MG somou mais três pontos, conquistando o ingresso no G4 do Brasileirão com 13 tentos. Do outro lado, o Coritiba segue na lanterna do campeonato, com apenas dois pontos.
Coritiba 1 x 2 Atlético-MG
O time do Paraná contou com o apoio de sua torcida para ameaçar o escrete mineiro. Bruno Gomes soltou uma bomba que foi defendida por Everson. Sob pressão, Hyoran tocou a bola com a mão dentro da área, tendo a infração marcada pela arbitragem. Robson cobrou o pênalti para anotar o primeiro do Coxa.
Em desvantagem, o Atlético-MG buscou alternativas para ameaçar a meta adversária. Aos 36, Hyoran cobrou falta precisa para empatar.
Enquanto o Atlético-MG obteve um maior progresso no segundo tempo, o Coritiba tentou manter o resultado com o desfalque de Zé Roberto, que foi expulso. O time Alviverde ameaçou o Atlético-MG em duas ocasiões, porém Everson venceu Bruno Gomes.
No final do confronto, Marcos Vinícius cometeu uma falta em Vargas dentro da área. Hulk cobrou a penalidade para decretar o triunfo. Placar final, 2 a 1.

